quinta-feira, 8 de janeiro de 2015

O Grindr e os canais no youtube!



Como de certo devem saber é moda agora os casalinhos gay terem um canal no youtube onde vão publicando alguns vídeos sobre alguns aspectos da sua vida.

O Trent e o Luke, postaram agora um sobre conversas no Grindr. Algumas são divertidas. A do hospital (segundo 0.46) acho alguma graça. LOL

Mas estive para aqui a pensar. Porque será que ainda não há assim nenhum canal destes em Português? (Pelo menos até onde eu sei, não há!)

Casalinhos da blogoesfera, de que é que voces estão à espera? Vá-lá! Horatius e respectivo, Namorado e Pop-Star, Aaron e Artista, Coelhinhos?

Fica o desafio ;) 

16 comentários:

  1. Olha, vai desafiar outros, que daqui não levas nada! xD

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Não sejas mau para mim Horatius, faz-me lá a vontade... LOLOLOL ;P

      Eliminar
  2. Eu já encontrei um casal de brasileiros, foi o único do gênero que vi em Português.( O canal chama-se Eduardo Bressanim)
    Em Espanhol também não vi nenhum.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Não conhecia Dominus. Mas já o estou a seguir. Os rapazinhos também têm pinta. ;P

      Eliminar
  3. Se você não tiver assistido ainda, procura por "Ladies looking". É muito divertido.

    ResponderEliminar
  4. Eu conheço um casal, gay, que tem um canal no Youtube, mas não me recordo, por ora, do nome deles, nem do canal, lol.

    ResponderEliminar
  5. ahah, engraçado! eu e o artista já nos rimos bastante com conversas do grindr, sempre gostei de gozar alguns rapazes lá. mas não, não vamos gravar isso!! :P

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Mas podem gravar outras coisas Aaron... o importante é fazerem um canal deste :D

      Eliminar
  6. Eu também ja tive conversas bastante estranhas no grindr, principalmente este verão com alguns turistas que diziam coisas do outro mundo xD

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Sabes como é What happens in Madeira stays in Madeira! LOLOL :D

      Eliminar
  7. duvido que vejas disso por cá. isto não é a américa :p

    ResponderEliminar
  8. Fico horrível em video e a minha vez horrível fica. Longe vai o tempo, quando era puto e ia arrastado para os baptizados com os meus pais que fazia pose para as câmaras de filmar lololol

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. LOLOL
      Sempre podes recuperar talentos antigos namorado ;)

      Eliminar