sexta-feira, 2 de janeiro de 2015

Aparvalhados




Entra o Rúben no ginásio e vai fazer o seu habitual spin de 10 minutos na bicicleta. Em frente estão as passadeiras e corria uma rapariga que minuto a minuto olhava para trás, para a área da musculação. Às tantas veio um homem ter com ela, que lhe mexeu em tudo o que havia para mexer, conferiu o material todo, sem qualquer pudor.

Eu já conhecia o rapaz que, por acaso, cada vez que o encontro está a gabar-se de uma nova conquista e do que faz ou deixa de fazer com elas. 

Mas continuando com a história, a rapariga sai da passadeira e vai-se sentar ao lado do rapaz, com cara de parvinha, numa felicidade imensurável com os exercícios de pernas que o rapaz andava a fazer. Os outros rapazes que o acompanhavam iam gozando levemente e ele, feliz e contente, era porco, um bocado desrespeitador e ela sorria como se tudo tivesse muita piada, enquanto o seguia de equipamento em equipamento. 

E, assim foi continuando até se irem embora. 

Será que as pessoas não percebem as figuras que fazem? Será que não têm amor próprio para perceber a figura ridícula que estão a fazer?

Também ficam assim quando estão apaixonados?

10 comentários:

  1. Olha, quando a pessoa está apaixonado tem que abrir uma exceção. Às vezes eu me lembro da coisas que fiz apaixonado e morro de vergonha, nessa altura "meu eu" desapareceu .

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. LOL... Acontece deixa lá. Mas também há figuras e figuras! LOL

      Eliminar
  2. Deixa as pessoas serem felizes e estupidamente amorosas pá =P
    Eu fico um bocado assim mas não num ginásio LOOOOL Há que saber estar ;)

    Abraço

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eu deixo, embora a vontade fosse dar-lhe uns estalos para ela acordar para a vida! LOLOL

      Eliminar
  3. Não me parece que ela (muito menos ele) estivesse apaixonada. Estava era com a passarinha aos saltos.
    De qq forma, nessa situação tb fazemos coisas parvas.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Estava mesmo Leonel. Só não queria era dizer isso dessa forma. LOLOL

      Eliminar
  4. Se calhar a exibição da "conquista" era de ambas as partes...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. és capaz de ter uma certa razão, mas olha que ela não levava grande coisa para casa, nos mais diversos aspectos XD

      Eliminar