terça-feira, 30 de dezembro de 2014

Apalpões!

Momento caricato no Pingo Doce:

Estavam duas funcionárias a conversar e as tantas uma delas (que estava muito chateada porque aquilo estava a abarrotar de gente e ela tinha muito trabalho!) vira-se para a outra e diz:

- Aí lá tenho de ir apalpar as garrafas!

E agora pergunto-me eu. Mas porque raio é a mulher ia apalpar as garrafas? é que ela até foi repor massas... O_o

A seguir está um senhor a minha frente que se desata a rir disto e, andamos ali os dois a dançar feitos parvos a ver quem passava e quem dava passagem.

E moral da história, fiquei a saber que há funcionários do pingo doce a apalpar garrafas. LOLOL

6 comentários:

  1. expressão desconhecida haha

    r. Vai ter que ser haha

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olha é desconhecida para ti e para mim. LOL

      Eliminar
  2. LOOOOL apalpar garrafas ? =) (está tudo doido.... )

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Está, está! Devia ser a febre de ano novo. LOL

      Eliminar
  3. Existem linguagens técnicas de cada profissão xD

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Sure! Tens toda a razão! Gostava de saber o significado desta! LOLOL

      Eliminar