domingo, 28 de dezembro de 2014

After Christmas


Hoje trago-vos um post Natalício. 

Não tendo tido oportunidade de vos desejar um bom natal, cheio de felicidade na companhia de quem mais gostam, só posso agora dizer que espero que o vosso natal tenha sido óptimo. Se foi como o meu, de certo terão umas calorias acumuladas que precisam de ir à vida. Muito embora, os doces de Natal ainda não tenham chegado ao fim. Para ajudar o meu ginásio resolveu fechar praticamente uma semana. Ou seja, acho que estas calorias ainda vão andar por aqui durante algum tempo. :(

E não se enganem com a imagem do pedaço de mau caminho, cujo o nome eu agora não me recordo, que o Pai Natal não me trouxe nada do género, com muita pena minha! Lol 

Espero que tenham tido mais sorte que eu neste campo =P

15 comentários:

  1. É O TOM DALEY, MAIS CONHECIDO COMO MEU NAMORADO E SE VOLTAS A COLOCAR AQUI UMA FOTO DELE SEM MINHA AUTORIZAÇÃO, ALGO VAI CORRER MAL.



    nah, just kidding, espero que tenhas tido um bom Natal e feliz ano novo! :)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Esqueci-me desse pormenor Kyle... eheheheh

      Obrigado e espero que também tenhas um feliz ano novo :)

      Eliminar
  2. Acho que é o Tom Daley.... mas já é comprometido, lol.

    https://www.youtube.com/watch?v=OJwJnoB9EKw

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Se calhar foi por isso que ele não apareceu cá por casa... LOLOL

      Eliminar
  3. Vens muito a tempo. O Natal lá se passou. :) Nem comi muitos doces.

    Espero que o teu tenha sido agradável!

    um abraço!!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Tens mais sorte que eu Mark, eu acho que tenho um ou dois kilos só com estes dias :(

      Abraço :D

      Eliminar
  4. r. eu e o Joe falamos regularmente, estamos a tentar manter a amizade, mas custa e começo a perceber que não é com ele que o meu futuro vai ser. Veremos! :) | Mas eu disse :P

    Abraços!

    ResponderEliminar
  5. Com a idade a questão dos presentes diminui... lol

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Achas que se eu fosse mais novinho o Pai Natal trazia-me o menino?! LOLOLOL

      Eliminar
    2. Ou duas bolas de ouro, como o outro LOL :P

      Eliminar
    3. Ah! Acho que preferia o Tom mesmo assim! LOL

      Eliminar
  6. O Tom Daley.. cheguei ao fim do texto e comentários vê tu que já me esqueci o que disseste.. ainda tou a suspirar hahahaha Acho que tive durante uns tempos um atracção por esse rapaz.. só apetece embrulhar e manda-lo para tua casa xD

    Feliz Natal e boa passagem do ano :)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Manda, Manda! Será muito bem recebido... lolol

      Bom Ano Novo Ricardo ;)

      Eliminar
  7. É pecado não saber o nome do Tom Dailey!!!!!!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Pecado era não conhecer a fotografia do rapaz. LOLOL

      Eliminar