sexta-feira, 10 de outubro de 2014

Saídas tristes

Ontem tive mais um momento lindo, uma pérola para a história.

Então fui com a R. ao pingo doce e estava lá o menino do talho. 

O rapaz passou por mim, e muito alegremente disse boa tarde e eu claro, retribui. A R., que já conhecia a história, começou logo a rir-se e eu também me ri.

Entretanto a R. andava à procura de um artigo que estava em promoção na secção de enchidos e o rapaz do outro lado do balcão do talho pergunta se queríamos ajuda. Cordialmente, disse que se ele não se importasse precisávamos. A R. põe-se logo de sorrisinhos para mim. Ora, eu já todo atrapalhado quando o rapaz chega ao pé de mim e pergunta em que pode ajudar. E o Rúben diz:

"A menina precisa de ajuda a achar a linguiça".

Ao que o rapaz responde: "Desculpe"

E eu, se já não bastasse ter-me enterrado na primeira, ainda reforcei: "a linguiça".



A partir daqui escusado será dizer que não me consegui parar de rir e ainda por cima, estava completamente envergonhado... Tanta coisa para dizer e sai-me esta tristeza 

10 comentários:

  1. Respostas
    1. Eu... A R. andava mesmo à procura de linguiça... LOLOL

      Eliminar
  2. LOLOLOLOLOLOL deves ter ficado da cor do tomate... :D

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eu não vi a minha cara, mas olha que é altamente provável XD eheheh

      Eliminar
  3. Sinceramente não sei onde está a graça. Ou será que os senhores dos supermercados não sabem o que é uma linguiça?

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. A graça está no duplo sentido da coisa Ribatejano... lol

      Eliminar
  4. ahah o menino do talho deve ter ficado confuso com a linguiça

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Confuso e bem confuso... lol

      P.S: Bemvinda Briana ;)

      Eliminar
  5. lololololol Mas sacaste-lhe ou não o número de telemóvel? LOLOL

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Achas? Fiquei tão envergonhado que já não disse mais nada... LOLOL

      Eliminar