quinta-feira, 2 de outubro de 2014

Sorria


Pois é, esta imagem reflete os meus pensamentos em relação a um suposto amigo.

Parece que arranjou um trabalho, numa daquelas empresas de vendas e demonstrações agressivas de produtos que, não lembram ao menino Jesus e que fazem de trinta por uma linha para que as pessoas os comprem, e eu era o seu próximo alvo.

Ligou-me muito apressado, para marcar um café, porque queria a minha opinião numa coisa e afinal queria dar-me boleia para uma sessão de vendas. Saiu-lhe o tiro pela culatra, pois como diz o senso comum mais depressa se apanha um mentiroso que um coxo e bastou-me uma pesquisa pelo facebook para lhe destapar a careca.

Zanguei-me com ele, afinal de contas se há coisa que eu não espero de um amigo é que ele me tente enganar. No meu entendimento, amizade e engano são duas ideias que não se conjugam.

6 comentários:

  1. Mais valia ter-te dito "epá, vai lá comigo àquela cena para eu ganhar a comissão"

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Concordo plenamente, alias se ele me tivesse dito dessa forma eu provavelmente iria :X

      Eliminar
  2. No teu. No meu. E no entendimento das pessoas "normais".

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Pois, ainda bem que não sou o único a pensar assim ;)

      Eliminar