domingo, 7 de setembro de 2014

Ginásio procura-se!



Depois de encerrar para fazer obras, o meu ginásio reabriu com uma sala de indoor cycling maior e a parte de cardio-musculação mais pequena...

Os equipamentos agora empilham-se uns em cima dos outros, deixando pouco espaço e pouca privacidade... os que estavam estragados, estragados ficaram...  para ajudar a pessoa que me fazia os planos de treinos foi-se embora, ficando apenas dois PT's que fazem tudo menos o seu trabalho, estarem lá ou não a diferença é pouca :/

E como o preço até vai aumentar, de certo em virtude destas obras cujas vantagens a mim não me dizem nada, resolvi iniciar uma demanda pelos ginásios das redondezas para procurar outras opções!

Alguém têm alguma sugestão de um ginásio em conta e com boas condições?


8 comentários:

  1. Olha, tenho familiares que andam no Virgin Active, na Fontes Pereira de Melo (deves conhecer a avenida). Eles dizem que gostam. Fica a sugestão. :)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigado Mark...

      Eu sei qual é o ginásio, a questão é que para mim fica completamente fora de mão e o resultado é que acabava por não ir :(

      Eliminar
  2. O Sofá de minha casa conta?!

    ejeheheheheheeh

    Verdade! Virei santo :P

    ResponderEliminar
  3. Ginásio?! O que tu precisas é de ar livre. Arranja uma bicicleta que te fica mais barato.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. De facto Ribatejano. O problema é que os resultados também não são os mesmos porque a minha ideia não é emagrecer mas sim ganhar massa muscular :X

      Eliminar