domingo, 31 de agosto de 2014

I'm back


Há pois é, o Rúben voltou!

Ao fim de quase um mês cá estou de volta ao blog! Sei que passou algum tempo, mas as coisas que tinha para fazer foram-se acumulando e foi difícil arranjar tempo para cá vir!

Depois de ter tido uma semanhinha de férias por terras algarvias, onde me bronzeei e fiquei com um bonito degradé nas pernas (malditos calções!), voltei para casa para me deparar com uma casa de banho nova e uma casa coberta de pó... Resultado toca a fazer limpezas....

Passado isto tive um trabalho para fazer que me consumiu algum tempo...

Mas pronto, com o regresso do mês de Setembro temos de voltar as rotinas mais normais... Como por exemplo, é altura de voltar para o ginásio (que lamentavelmente fechou nos últimos 15 dias de agosto, segundo se diz para obras) e de voltar à dieta para recuperar a massa muscular perdida e dar cabo das gordorinhas que insistem em instalar-se onde não devem... lol


11 comentários:

  1. "onde me bronzeei e fiquei com um bonito degradé nas pernas (malditos calções!)" - meu amigo, há uma excelente solução para isto! LOL

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eu não faço nudismo Horatius! :o eheheheh

      Eliminar
    2. Nem sempre, que sou um bocado tímido ... lololol

      Eliminar
    3. Pois, pois! Sempre ouvi dizer que os tímidos são os piores... eheheh ;D

      Eliminar
    4. Hum... confirmo Ruben
      e não estou a falar de mim.. . Lololol

      Eliminar
  2. Eu também estou escurinho, e poucos dias de praia tive. Ao todo, creio que seis ou sete. E de forma alguma gosto de ficar "bronzeado". Estou sempre debaixo do guarda-sol, uso um filtro de protecção alta e procuro ter cuidado. Não acho que a pele bronzeada seja particularmente bonita... :) Em todo o caso, quem vai à praia, mal ou bem, bronzeia-se.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eu por acaso até gosto de um tom bronzeado, desde que não seja excessivo e, sem degradés claro! eheheh ;)

      Eliminar
  3. Só de ler este post de férias fiquei com depressão... lololol

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ficaste tu e fico eu cada vez que penso nelas... LOLOL

      Eliminar