quinta-feira, 24 de julho de 2014

Moda Gym 2014




Não sei se os meninos que frequentam os ginásios já repararam, mas ultimamente tenho vindo a reparar num pormenor interessante no que toca ao vestuário...

Está a pegar-se uma moda pelo segmento masculino de enrolar os calções para cima prendendo-os nas cuecas, de forma a fazer uma espécie de tanga. Agora eu pergunto-me: Qual a lógica disso?

E nisto surgiram-me três hipóteses: 

A - Será para criar volume no traseiro e parecer maior? 
B - Será que é para criar volume na região da frente? 
C - Será para mostrar as perninhas?

Em qual votam?

9 comentários:

  1. "Mequeé!?" Põe lá uma foto a exemplificar que eu não estou a perceber...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Já procurei uma foto, mas não encontrei Ricardo! :S

      Pensa nos calções, e depois puxa a parte das pernas para cima prendendo-as nas pernas dos boxers! Confuso?:S

      Eliminar
  2. As pessoas da cidade grande são estranhas.

    ResponderEliminar
  3. Olha, eu venho aqui desviar a conversa. Ainda não tinha dado por essa moda, e acho-a bastante ridícula. Tenho dito! LOL

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Achas tu e acho eu Horatius! O pior é que as pessoas que fazem isso não precisam de o fazer porque os corpinhos já são bastante jeitosos por si só! LOLOL XD

      Eliminar
  4. Pena, é terem grandes corpos e depois terem pernas descanzeladas lolololololo

    ResponderEliminar
  5. A moda é geral. Ando no Virgin de Gaia e a moda tb já pegou. Pensei que era para dar um ar "negligé" tipo puto rebelde

    ResponderEliminar