quinta-feira, 10 de julho de 2014

Mestrado


E pronto, o mestrado já está concluído! :D

21 comentários:

  1. Parabéns por mais uma conquista...
    Eu estou adiando o meu mestrado e até agora nem comecei...rs
    Preciso tomar vergonha na cara...
    Abraços!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigado Ro Fers!

      Tens tempo rapaz...os mestrados não fogem... lolol ;D

      Eliminar
  2. Parabéns Mestre Rúben :D
    Por unanimidade? (a nota, claro está)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigado Horatius!

      Pelo que eles disseram foi unânime. lolol :D

      Eliminar
  3. Só desejo que não sejas mais um mestre desempregado.

    Boa sorte!

    ResponderEliminar
  4. Olá Rúben, bom dia!

    Muitos parabéns pela conclusão de mais uma etapa na tua vida académica. Provavelmente não foi fácil, mas fica aqui a prova de que com trabalho, força, perseverança e esforço, tudo é alcançável na vida! :)
    Os maiores sucessos para ti a partir de agora!

    Abreijo

    ResponderEliminar
  5. Respostas
    1. Obrigado Aaron! :D

      P.S.: Agora fizeste-me lembrar um amigo de liceu que me trata sempre assim ... lol

      Eliminar