quarta-feira, 11 de junho de 2014

Another suitcase in another hall


Bom, tal como tudo na vida existe um principio, um meio e um fim.

O que havia com o moço terminou... ambos queríamos coisas diferentes, apesar de em discurso querermos o mesmo. Ele foi-se afastando. Eu ainda tentei marcar um café para falarmos e terminarmos, mas dada a ausência de resposta também não insisti. 

Tenho pena, pois não gostava que tudo tivesse terminado desta forma. Preferia que tivéssemos falado, pois para mim também seria mais lidar com a situação.

Durante os últimos dias segui em frente, tento avançar e entreter-me com outras coisas. Contudo o meu pensamento ainda vai saltando para ele de quando em vez. Resta-me guardar o que vivemos com carinho. 

E pronto mais uma voltinha neste meu mundo.

9 comentários:

  1. A vida é assim mesmo. Amanhã (não literalmente) será melhor. Força nisso! Abraço

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Isto aos poucos vai passando e doendo cada dia menos... C'est la vie ...

      Eliminar
  2. Olá Rúben, boa tarde!

    Não há nada mais díficil de gerir emocionalmente que estas cenas das relações. Tens mesmo de ter força e recordar com carinho os bons momentos que passaram. Certamente que existiram muitos bons momentos e são esses mesmo que tens de guardar no teu coração. O resto encara como uma experiência e como uma aprendizagem para o futuro, sobretudo para que da(s) próxima(s) vez(es) te consigas proteger mais e não saias tão magoado da situação...

    O facto de quereres marcar um café e de tentares esclarecer as coisas "cara a cara" só mostra (mais uma vez!) a pessoa genuína, sincera e madura que és. Não deixes nunca de o ser, porque infelizmente de hipocrisia está o mundo a abarrotar!

    Aos poucos a mágoa vai dissipando-se...

    Força, ânimo, um sorriso e um abreijo. :)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá Anónimo!

      Tal como diz a música da kelly Clarkson, what doesn't kill you makes you stronger. Nada se perde, tudo se transforma. E com ele aprendi muito e guardo bons momentos. Nem tudo foi mau, não foi o que eu planeei mas foi bom...

      Só espero é que não hajam assim muitas próximas vezes... lol

      Obrigado

      Abreijo ;D

      Eliminar
  3. são daquelas cenas que todos nós temos de passar muitas vezes, pensa pelo lado positivo, o que aprendeste e o que cresceste, guarda os bons momentos e segue em frente :)
    abraço

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Claro Aaron, em frente é que é caminho. Não acabou da melhor forma mas foi como foi e que não tem remédio, remediado está! ;D

      Eliminar