quarta-feira, 7 de maio de 2014

Menino do ginásio




Ó menino do ginásio, cujo o nome eu não sei. 

Durante este período em que não te vi, trabalhaste esses abdominais até ficarem no ponto e aumentaste a massa muscular. Se já estavas qualquer coisa, agora ficaste brutal. Mas vamos combinar uma coisa, enquanto eu tiver no ginásio distraído com a tua beleza não abras a boca. É que me destróis o interesse todo.

Podes fazer essa gentileza?! :D

**Isto foi a minha conversa imaginaria hoje no ginásio, em relação a um rapazito muito interessante mas que infelizmente cada vez que oiço uma conversa dele percebo que não dá uma para a caixa. Mais um caso em que beleza não vem acompanhada de inteligência.

20 comentários:

  1. LOL
    E viste o rapaz no balneário? xD

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Vi sim, e vi na sala de cardio e musculação.... LOL XD

      Eliminar
    2. E deu pra avaliar a qualidade do material ao natural? xD

      Eliminar
    3. Bom, deu para avaliar a maior parte do material... ainda só o vi de boxers.... mas pelo que vi não me pareceu nada mau! ;D

      Eliminar
    4. Se os boxers forem justos, já dá para ver muita coisa xD

      Eliminar
    5. Tenho a dizer-te que eram justos! lol XD

      Eliminar
  2. Respostas
    1. eheheh... parece que somos dois então... ;D

      Eliminar
  3. Ahah, às x os músculos que têm no corpo não têm na cabeça. Para isso mais valia andarem num ginásio mental.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olha que no caso aplica-se bem.... é impressionante mesmo! lol XD

      Eliminar
  4. Respostas
    1. Isto é uma tristeza Francisco... lol XD

      Eliminar
  5. Respostas
    1. Pois é Ine... Lamentavelmente... lol :X

      Eliminar
  6. Tb me acontece estar uns tempos sem ir ao gym e quando voltar haver por la gente que se desenvolveu :)
    Mas tem esse senão, é que só desenvolvem o corpo e o cérebro fica na mesma :)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. E é uma pena, porque, por exemplo, no caso deste rapaz ele é mesmo bonito, mas cada vez que abre a boca até doí! :(

      Eliminar
  7. é horrível...podem ser incrivelmente bonitos, se abrirem a boca e forem broncos, esquece...é um turn off muito grande. Sempre segui a teoria do: Para que é que eu quero estar com alguém lindo de morrer se não puder conversar minimamente com ele?

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Somos dois meia noite! Tenho exactamente a mesma filosofia... ;D

      Eliminar
  8. Não sejas tão duro com o rapaz Rúben LOL Porque pelos vistos duro já ele é :P LOL

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. éhhh! Nunca fui lá testar a dureza mas lá que parece, isso parece.

      Eliminar