domingo, 25 de maio de 2014

Dever cumprido


Pronto o meu dever enquanto cidadão europeu está cumprido. Embora não soubesse em quem votar optei por aquele que acho que fez a melhor campanha.

Notei que havia lá muito pouca gente. As mesas de voto estavam quase vazias e nos corredores não circulava muita gente. Parece-me que a abstenção vai ser elevada. Já foram votar?!

Quanto a mim, já ando melhor. Resolvi sair de casa e seguir a minha vida para a frente. Não vale a pena andar por aí triste. É preciso é viver a vida como diz o nosso amigo Ricky Martin (não exactamente por estas palavras, perceba-se).



17 comentários:

  1. Oh Rúben, boa tarde.

    É mesmo essa a postura! :) Em frente, rumo ao amanhã, de cabeça levantada e sorriso nos olhos e na face!

    Jesus Cristo também caiu três vezes no caminho para a cruz e também se levantou sempre...

    Abreijos e "vive a vida"!

    P.S.: Um dia ganho coragem e mando-te um e-mail para me identificar.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigado Anónimo ;D

      Agora é sempre em frente, rumo ao amanhã.

      Quanto ao mail, já sabes que estou disponível. Para ser franco eu próprio te teria contactado por mail se soubesse qual era. lolol
      Por isso está a tua vontade ;D

      Abreijo

      Eliminar
    2. Rúben, boa tarde.

      Acabei de te enviar um e-mail. Fico a aguardar notícias da tua parte. :)

      Abreijo

      Eliminar
    3. Olá,

      Já está respondido ;D

      Eliminar
  2. Respostas
    1. Olha a minha fez a mesma coisa. Mas eu sinceramente nem sei quem são as alminhas.lol ;D

      Eliminar
  3. Respostas
    1. Ah pois foi Flávio! Se bem que acho que as pessoas não percebem bem a importância das eleições europeias.

      Bem-vindo a este espaço ;D

      Eliminar
  4. "Embora não soubesse em quem votar optei por aquele que acho que fez a melhor campanha."
    Fiquei super curioso por saber em quem votas-te por causa desta frase...
    Claro que sendo o voto secreto, não tens de dizer xD

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Digamos apenas que tu ficarias contente com o meu voto... LOLOL XD

      Eliminar
    2. ficaria? Olha que não sei... LOL

      Eliminar
    3. Bem a não ser que tenhas mudado de ideias, acho que ficarias ... LOL

      Eliminar
  5. Vim tarde, mas posso dizer-te que antes de ir para o Rock in Rio votei LOL

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Muito bem Namorado. Assim é que é! Lindo menino ;D LOLOL

      Eliminar
  6. Não percebo porque é que as pessoas não votam. É um direito de expressar o nosso contentamento ou descontentamento com o estado das coisas. É um dever de escolher quem nos governa.
    E também não percebo porque ganham sempre o principal partido da oposição e o do governo. Gostam do seu desempenho?

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Sim eu também não percebo o porquê de não votarem, mas cada um livre de fazer o que quer. :X
      Quanto aos vencedores das eleições, e sem querer entrar numa discussão politica, penso que as pessoas votam neles porque lhes parecem as soluções mais viáveis face aos restantes. ;D

      Eliminar