quinta-feira, 10 de abril de 2014

Too Much Information - O amor anda no ar



Infelizmente este parece-me que não vai tomar muito tempo...


1. Quem foi a primeira pessoa a dizer-te "Amo-te"? (a mãe não conta!)
Se não conta a mãe, pode ser a avó? 

2. Quem foi a primeira pessoa a quem disseste "Amo-te"?
Nunca o disse a ninguém! :( 

3. Amor à primeira vista ou um amor que vai crescendo?
Um amor que vai crescendo, sem dúvida. À primeira vista quanto muito há atracção.

4. Quem foi aquela paixão que de repente desapareceu?
Ahhh... A esta eu tenho resposta. Que tristeza... O P. sem dúvida.

5. Um único amor de uma vida, ou mais do que um?
Um único amor eterno e duradouro. :D

6. Alguma vez te arrependeste de dizer "Amo-te"?
Dada a resposta a pergunta dois, esta não se aplica... :(

7. As músicas românticas são tolas?
No way... As músicas românticas alegram-nos a alma... 

8. Qual é a tua música romântica preferida?
Eu tenho várias... mas vou por aqui uma...
         - Come what may - Moulin Rouge




9. És romântico?
Acho que sim, pelo gosto de pensar que sim...


16 comentários:

  1. Ja vi o Molin Rouge, e detestei o filme... LOL

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olha, já eu gosto muito do filme... LOL

      Eliminar
    2. As músicas são lindas! Não acredito que não gostes delas.... LOLOL ;D

      Eliminar
    3. Junta-te ao club coelho... Estes meninos não sabem o que perdem.. lol :D

      Eliminar
  2. Respostas
    1. Estou a ver que o menino também têm bom gosto! LOL

      Abraço ;D

      Eliminar
  3. Um dpos objetivos da vida é encontrar respostas para todas estas perguntas.
    ;)
    abc

    ResponderEliminar
  4. Verdade, muita verdade... não diria melhor ;D

    ResponderEliminar
  5. Gosto muito da imagem escolhida e não "desesperes"! Ele está ai a aparecer :P

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eu espero que sim.... como se costuma dizer, quem espera sempre alcança. ;D

      Eliminar
  6. Há males que vêm por bem, talvez não tenha sido assim tão mau que o P tenha desaparecido.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Talvez não... não sei bem... Na altura eu estava bastante apaixonado por ele, e ainda hoje, sinto um enorme carinho por ele..

      Contudo, como se costuma dizer o futuro a Deus pertence ... ;p

      Eliminar