quinta-feira, 10 de abril de 2014

Too Much Information - Dias das Mentiras!




1. O que achas do Dia das Mentiras?
Para mim é um dia como outro qualquer!

 2. Conta-nos uma partida, boa ou má, que tenhas pregado.
Agora assim de repente, lembro-me de uma quando era mais miúdo. é uma parvoíce e nem sei bem se pode ser considerada uma partida mas cá vai... Estava eu numa aula e costumava sentar-me na penúltima fila.  As duas raparigas que se sentava na carteira atrás de mim tinham a mania de estar sempre a balançar nos pés de trás da cadeira, até que a dada altura, eu virei-me para trás de repente para pedir ou dizer qualquer coisa, e elas apanharam tamanho susto que foram as duas parar ao chão. Conclusão, fiquei, literalmente, a tarde toda a rir sem parar...

 3. Tens sentido de humor? De que género?
Eu gosto de pensar que tenho, lol. O género é que já não sei explicar. 

 4. Quão importante é o sentido de humor num parceiro?
Bastante... ter sentido de humor, para mim é sinónimo de inteligência e isso, para mim é fundamental na outra pessoa.

 5. Que tipo de sentido de humor mais te atrai?
Um sentido do humor inteligente, discreto e com trocadilhos.

 6. Pode uma pessoa menos atractiva fisicamente tornar-se atractiva e sexy para ti apenas pelo sentido de humor?
Não me parece!

 7. Piadas de peidos são estúpidas !

 8. Ficas embaraçado com facilidade?
Sim, muita facilidade!

 9. Costumas usar t-shirts cómicas? Qual a tua favorita? 
Não as minhas t-shirts são todas bastante simples e discretas.

10. Fazes caretas ou pose quando te tiram fotografias?
Basicamente faço muita força é para não fechar os olhos com o flash, o que na maioria das vezes resulta numa espécie de careta...

11. Palhaços assustam-te ou fazem-te rir?
Depende do palhaço...


BÓNUS
Alguma vez tu (ou o teu parceiro) começaram a rir durante o coiso-e-tal? Porquê e qual foi a vossa reacção? 
Eu até dizia, mas dadas as circunstâncias acho que todos terão ideia da resposta a esta pergunta... lol

19 comentários:

  1. Depois de ler os teus dois TMI, acho que temos de te arranjar um namorado. O primeiro passo é deixares de te identificar com o CDS. Isso afasta os homens xD

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Hum não me parece Horatius... mas já agora qual era o partido que sugerias? lol

      XD

      Eliminar
    2. Não é que eu seja preconceituoso, mas na esquerda ficas sempre Bem. Ou então vira monarquico, que não é de direita nem de esquerda, mas ficas com uma Grande pinta:-D

      Eliminar
    3. Hum... a esquerda é muito naif em termos económicos... não sei não Horatius. Monárquico soa-me bem... :D lol

      Eliminar
    4. O modelo económico da esquerda (e nisto estou a excluir o PS, que não é de esquerda...) não privilegia os interesses de alguns, mas sim os da maioria. Não é por acaso que estados como Cuba ou a Venezuela estão a conseguir erradicar a fome. Podem não haver muitos luxos, mas também não há fome.

      Eliminar
    5. Bem não vamos começar aqui uma discussão sobre política que ainda acabamos chateados! lol ;D

      Eliminar
    6. Gestores do PPM conheço alguns... cada um mais burro que o outro.

      Eliminar
    7. Conheces malta do PPM Coelho????? Nós, os comunas, temos sempre de nos arranjar com malta de direita. É uma triste sina... LOL
      Mas li uma vez uma vez uma entrevista do D. Duarte que ser monárquico é uma posição perante a nação, e que o PPM é um partido da República, e que nada tem de monárquico.

      Eliminar
    8. Francamente não conheço ninguém do PPM, nem estou muito a par da forma de pensamento deles... ;D

      Eliminar
  2. Não estava à espera daquela resposta à pergunta 6. Ai, ai ai.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Porque um sentido de humor é essencial :P E por vezes nem o físico salva a quem não o tem.

      Eliminar
    2. é verdade, eu acho importante o sentido de humor, mas não acho que ele tenha assim tanto poder sozinho... O que faz um homem atraente é um conjunto de factores, no qual se inclui o sentido de humor claro. E para mim nesses fatores o fisico até tem um peso diminuto ;D

      Eliminar
    3. Quando te apaixonares de verdade, depois falamos :P Mas era mais nessa resposta que deverias ter respondido ao número 6 :P

      Eliminar
    4. Na altura estava assim com alguma preguiça de responder... Lol :P

      Eliminar
    5. Com preguiça não vais longe :P LOL

      Eliminar
    6. Estou tramado contigo... LOL :P

      Eliminar