quarta-feira, 30 de abril de 2014

TMI XIV - Discos Pedidos

Como sou um apaixonado por música, isto vi ser giro...

1. A canção que te transporta imediatamente até à infância?
São várias que me levam para a minha infância, em especial as músicas dos filmes da disney... mas já que tenho de eleger uma ... ficamos pela música do Rei leão... o ciclo da vida...



2. A canção perfeita para curar uma indisposição ou ressaca?
Ressaca?! é mal de que nunca padeci, logo não sei. Mas acho que ressaca=dor de cabeça, pelo que silêncio se calhar era aconselhado.

3. A versão que é claramente superior ao original?
Vou nomear uma música cantada por Ewan Mcgregor, no musical Moulin Rouge... é a canção your song de Sir Elton John. Que para mim está mil vezes melhor...
  

4. A canção que cantarias em karaoke numa festa com amigos?
Eu não canto em karaokes e acreditem que as pessoas agradecem... :S

5. A canção para sair à noite numa Sexta-Feira, perder a cabeça e acabar na prisão?
Talvez esta do Macklemore e Ryan Lewis...

6. A canção cuja letra consegues declamar de cor?
Não gozem, por favor LOLOL
Em minha defesa, eu não sei a letra toda, mas sei a maior parte e de todas acho que é a que sei mais... e acho que a maior parte de vocês também sabe...

7. A canção mais gay da galáxia?
Qual mais poderia ser, que não esta? Mas eu até gosto, vá lá saber-se porquê! lol

8. A canção que te faz pensar no teu ex-namorado?
Bom, a que me faz pensar naquilo que mais se pareceu com um namoro é esta:
Acho que já tinha feito um post com ela.

9. A canção que gostarias que tocasse no teu funeral?
Nunca tinha pensado muito nisto... mas talvez esta:
Era uma música que passou na série Anatomia de Grey, num momento lindo em que a izzie se cruza com o fantasma do Denny.

BÓNUS
10. A canção mais indicada para perder a virgindade de um modo pacífico?
Está música dava no filme the girl next door e por acaso passava neste mesmo contexto. 


11. A canção ideal para procriar junto à lareira?
Can't fight this feeling anymore - REO Speedwagon

12. A canção que substitua os preliminares numa relação sexual?
Penso que uma música não substitui os preliminares... se vier acompanhada de mais algo quem sabe, mas sozinha não tem tanto poder...

13 comentários:

  1. Respostas
    1. Vai-me dizer que também não sabes a música?! ou pelo menos o refrão? LOLOL

      Eliminar
    2. Não sei se percebeste mas tudo o que é pimba e popularucho eu domino Rúben! LOL

      Eliminar
  2. Os Excesso não eram gays alguns dos elementos?

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Acho que havia um ou outro elemento que era... mas não sei bem qual ou quais eram.. :X

      Eliminar
    2. Era aqui que estava o João Portugal? Acho que ele era...

      Eliminar
    3. Sim estava. Mas não sei se era esse o gay LOL Nestas bandas há sempre um gay LOL

      Eliminar
    4. Esse dizem que é gay. Eu já fui vizinho dele, e era o que se dizia... LOL

      Eliminar