quinta-feira, 24 de abril de 2014

TMI XIII - Faz uma pausa




1. Snacks... doce ou salgado?
Sem dúvida doces...

2. Qual era o teu snack preferido quando eras mais novo?

Adorava uma goluseima que não sei o nome... mas é assim uma tira vermelha que é doce e com um trago azeda ao mesmo tempo. Comia aquilo as carradas.

3. Qual é o teu snack preferido actualmente?

Uns pacotinhos de bolachas pequenas, com pepitas de chocolate do pingo doce... tenho de me controlar imenso.

4. Snacks saudáveis são ...

                           ... uma miragem

5. Leite vai bem com que tipo de bolachas? Molhas a bolacha?
Leite vai muito bem com todas as bolachas. Mas as bolachas são boas é crocantes, logo não se molham... lol ;D

6. Como é que comes Oreos?

Não como, que não gosto delas.

7. Qual é o teu snack preferido quando vais ao cinema?

Pipocas, claro ;D

8. Bolos, tortas ou tartes?

Bolos e tartes.... Bolo de chocolate ou tarte de maçã (sou doido por tarte de maçã!)

9. Chantily instantâneo em lata ou tradicional de bater?
Também não sou grande fã de chantily, mas entre um e outro, o tradicional, claro! ;D

10. Batatas fritas, salgadinhos, Cheetos, Fritos...?

Croquetes (não sejam obscenos, sim!)

11. Gelado preferido?

Stracciatella

 
12. Comida mais estranha que comes como snack?

Eu não como comida estranha :S



BÓNUS
Comida e coiso-e-tal, combina? Conta-nos tudo!

Acredito que combina com os preliminares... morangos, chocolate, champanhe...
Aliás vamos lá pensar um pouco, dizia a minha avó que os homens se conquistam pelo estômago, logo se aos preliminares se misturar alguma comida temos o cenário perfeito... certo?!

6 comentários:

  1. 1. Acho que estou a ver o que é essa guloseima que não sabes o nome. Era tipo uma goma?
    2. Obscenidades com croquetes? Nem sabes bem o que me passou pela cabeça... lololololol

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. 1) Era sim. Aquilo até parecia ter açúcar por cima e geralmente era vermelhos, ou eu só comia as vermelhas.. lol

      2) Eu bem disse para não pensarem obscenidades... lol... as vossas mentes são de um perigo horrível...

      ;D

      Eliminar
  2. Tarte de maçã... há demasiado tempo que não como uma *água na boca*.
    Vou seguir o teu blog ;)
    Abraço

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Também já faz algum tempo que não como, mas simplesmente adoro.

      Obrigado por me seguires, e espero que gostes ;D

      Eliminar
  3. O 5 poderia ser: estar vivo, é o contrário de estar vivo LOLOL

    E suponho que eram umas gomas, resta saber se rectangulares ou de secção circular (estou a falar da tua infância obviamente)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. ó namorado, eu devo estar muito lento mas não percebi nada deste trocadilho entre os rectangulares e a secção circular... lol

      Eliminar