segunda-feira, 14 de abril de 2014

The last few days


Depois de quase duas semanas sem sair de casa, posso dizer que a minha tese está quase, quase pronta.

Agora é hora de retomar a minha rotina normal. Preciso de cortar o cabelo, que está enorme, voltar para o ginásio, e fazer um mega plano de recuperação, fazer a barba e apanhar sol. Tenho 3 meses da minha revista para ler também, e preciso de reequilibrar os meus horários, pois ando a deitar-me as 6h da manhã e a levantar-me à uma da tarde....

Se a minha avozinha fosse viva, dava-me cá um puxão de orelhas que nem vos digo.

Ah! E, ainda esta semana queria ver se começava a fazer uma série de post's, sobre um assunto que já queria ter aqui falado mas que não tenho tido tempo. :X



19 comentários:

  1. Respostas
    1. Acho que vou mesmo descansar... apetece-me tirar um dia para fazer, literalmente nadinha... lol :D

      Eliminar
  2. Fico á espera desses posts, agora é relaxar e readaptares-te :)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ainda esta conto publicar o primeiro e quem sabe o segundo.... Lol

      Eliminar
  3. Respostas
    1. Verdade, todos os dias falta menos um bocadinho ;D

      Eliminar
  4. Já está quase. :) E guarda um tempo para ti. Não dês "cabo" de ti.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Tenho mesmo de tirar um dia ou dois, mark! Acho que vou dormir um dia todo! ;D

      Eliminar
  5. Está quase, yey! :) Ficámos curiosos em relação aos posts...

    Abraço

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Não é nada assim tão, tão especial Ricardo... é algo que preciso de fazer para encerrar um assunto! ;D

      Eliminar
  6. r. o problema é que acho que já dei esperanças, ai vida

    ResponderEliminar
  7. o teu comentário dá a entender que estarás mais ou menos neste estado:
    http://www.midiacon.com.br/imgNoticias/2011/Dez/05/televisao_05121717.jpg
    :P

    Aguardo os posts, com o balde de pipocas :D

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Também não exageres Horatius.... está mal, mas não está tão mal...lol

      Não precisas de pipocas, vais ser uma espécie de mini serie :D:D:D

      Eliminar
    2. Concordo com o Horatius, quando dizes que precisas de um mega plano de recuperação, imaginei-te assim, lol.

      Eliminar
    3. LOLOL
      Mas vá não exageremos... o Rúben nunca fica assim tão mal... cof cof :D

      Eliminar
  8. Respostas
    1. é só mesmo mais um bocadinho francisco! ;D

      Eliminar