sábado, 19 de abril de 2014

Jornais

Em conversa com o Namorado, lembrei-me de algo que não vós contei. 

Há uns dias fui ter com a R. e ficamos um bocadinho a falar. 

As tantas diz-me ela: Tenho a solução para os teus problemas amorosos. 

Pensei para mim: o que vai sair daqui. E ela foi buscar o jornal. 

Assustei-me. Pensando eu que ela ia para a secção de classificados, disse rapidamente: não vou recorrer a esse tipo de serviços.

R.: Sabes lá o que te vou mostrar.

Rúben: O que é que me vais mostrar?

R.: Isto


Era um anúncio da agência Amore Nostrum. Eu levei aquilo para a brincadeira, mas ela estava mesmo a falar a sério. Ficou que tempos a tentar convencer-me a inscrever-me. E não era mesmo brincadeira, já a conheço o suficiente para o perceber. Mas será que isto realmente resulta?! E também dá para casais gay's?!


18 comentários:

  1. Não sei porquê não me pareceu muito direccionado para utilizadores gays xD

    ResponderEliminar
  2. Nunca acreditei muito nessas coisas, creio que é como ter um perfil em qualquer página de rede social...

    Tens de estar com a pessoa certa, no dia certo, à hora certa e no momento certo. Basta falhar um dos campos, e pode correr mal...

    É uma questão de predisposição para o que se quer :)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eu também não acredito nisso, mas fiquei assim para o pensativo... LOL ;D

      Eliminar
    2. O Francisco anda muito assertivo. Passarinho na costa? :P

      Eliminar
  3. acho o nome muito pimba, desculpa que te diga.
    É tão ano 2000 xD

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. LOLOL
      Sim, é um bocado pimba... mas segundo se consta eles até têm muito sucesso! ;D

      Eliminar
  4. Um site de encontros? lol
    corroboro a opinião do francisco :p
    abc

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Não é bem um site de encontros, sad eyes. Pelo que percebi aquilo é mais como contratar uma casamenteira... Eles fazem-te uma avaliação psicológica, cruzam o teu perfil com outros e depois marcam-te o encontro conforme a pessoa que procuras...

      Pelo menos foi isto que percebi! ;D

      Eliminar
    2. mas no fundo é um serviço de encontros... assistido lol

      o problema é que às vezes nem nós sabemos o que nos desperta atenção noutra pessoa. são os mistérios insondáveis da nossa cabeça e do nosso coração :)

      Eliminar
    3. Lá isso é verdade... mas olha que segundo se diz esta agência já deu muitos casamentos... lol ;D

      Eliminar
  5. Olha acho um medo. A minha ideia era muito melhor LOLOLOL

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Quer se dizer assim, bem vistas as coisas, a tua ideia não ficava muito distante desta ... LOLOL ;D

      Eliminar
    2. Era uma ideia mais pessoal e envolvia castings directos e muitas provas à mistura LOLOL

      Eliminar
    3. LOLOL
      Não me digas que íamos fazer uma espécie de bachelor gay?!

      Eliminar
  6. Quando tomei conhecimento desta agência, há muitos anos atrás, pensei "se chegar aos 40 e solteiro, vou recorrer a eles". Entretanto mudei de equipa, e descobri o gaydar, lol.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Coelho, faço minhas as tuas palavras. Com a execeção que eu nunca pensei em recorrer a coisas destas... LOL

      Eliminar
    2. Olhem se isto continuar assim, ainda vou é para padre... vai na volta é um sinal divino.... LOLOL ;D

      Eliminar