sexta-feira, 28 de março de 2014

Too Much Information - Queres brincar aos médicos?


Finalmente, aqui o je, resolveu aderir a estas coisas do TMI do dois coelhos. Vou começar pelo dos médicos.



1. Lembras-te de brincar aos médicos quando eras criança?
Para ser franco, acho que não era uma brincadeira que tivesse, pelo menos não me lembro... E afinal de contas, eu sempre fui um menino bem comportado! cof cof :D

2. Quando escolhes um médico, o género ou orientação sexual é um factor a ter em conta?
Não, quando escolho um médico tento que seja por recomendação de alguém!

3. Como te sentes em relação a agulhas?
Não as considero amigas, mas também não ando a fugir delas! lol

4. Todas as mães gostavam de ter um genro médico. O que achas de namorar um médico?
Acho muito bem... inteligência sempre me atraiu. Se for pediatra ganha uns pontinhos!!

5. Quem vai ao médico (ou veterinário) primeiro, tu ou o teu animal de estimação?
Não tenho animal de estimação! Portanto, acredito que seja o primeiro...

6. Consideras-te um bom paciente?
Nem por isso... nunca faço o que me dizem!!

7. Já foste a algum cirurgião plástico?
Não... até agora ainda não! 

8. Se o dinheiro não fosse problema, que cirurgia plástica/estética farias?
Arranjava maneira de ter uns abdominais,e nem sei se há cirurgia para isso... lol

9. Como te sentes quando vais ao dentista?
Um bocadinho nervoso... aquele barulho da broca não é dos meus favoritos! Arrepiu-me todo só de pensar!!!!

BÓNUS
Ainda brincas aos médicos?
Nos meus sonhos, conta?!



10 comentários:

  1. Também não brincava aos médicos. Eu sou muito inocente!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Isto já não se fazem é meninos bem comportados...
      Somos dois raros exemplos! lol

      Abraço ;D

      Eliminar
  2. Pediatra? Então, queres brincar aos papás, é?

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Não era bem essa a ideia, mas.....

      Abraço ;D

      Eliminar
  3. Olha, o médico da foto tem um mt fofo :D

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. É, não é? Eu também acho, aqueles olhos matam-me! lol

      Abraço ;D

      Eliminar
  4. Nunca brincaste aos médicos??? Esta Juventude está perdida LOL

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Que me lembre, não! Eu não sou como uns e outros que anda para aí a receitar despir roupa! lolol

      Abraço ;D

      Eliminar
    2. LOLOL Não sabes o que perdes LOLOL

      Eliminar
    3. Depende do ponto de vista... lol

      Eliminar