sexta-feira, 28 de março de 2014

Too Much Information - Mostra-te a cores!


Aqui está mais um TMI do dois coelhos!





1. Qual é a tua cor favorita?

Não querendo soar a cliché, azul sem dúvida!

2. De que cor são os teus olhos?
Verdes, as vezes mais acinzentados. Depende do tempo e da roupa... lol

3. De que cor é o teu cabelo?
Castanho

4. De que cor é o teu quarto?
Sem querer parecer muito gay... das quatro paredes, três são branco cru, e uma é azul acinzentada. O tecto é branco! :D

5. Qual  a cor que te assenta melhor?
Eu diria que o vermelho vai melhor com o meu tom de pele. (Isto foi tão menina!!)

6. Qual é a cor que nunca usas?
Rosa! Não posso com ela!

7. Como escolheste a cor do teu carro?
Primeiro escolhi a marca e depois comprei o que estava em melhores condições dentro do orçamento pré-determinado. Logo, a cor foi um bocado secundária...

8. Alguma vez ficas verde de inveja?
Não, não sou invejoso a esse nível!!

9. De que cor é a tua personalidade?
Vamos lá filosofar sobre cores. Diria que sou um bocadinho azul, cor da frescura, da tranquilidade, da calma, da protecção e do intelectualismo. Simbolicamente é também a cor da lealdade, da fidelidade e da subtiliza. Pronto sou mesmo azul! lol

10. Quanto gostas da Cyndi Lauper?
Tive de ir ver, quem ela era. Não sou grande fã. Gosto, apenas, de uma ou outra música!

BONUS:
Pelo grisalho é sexy no George Clooney, no Eric Dane, mas nunca no Aaron Tveit (My guilty pleasure).


16 comentários:

  1. se fosses inglês, azul era sinónimo de deprimido :b

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Lol... não fazia ideia dessa conotação kyle!
      Mas olha que não tenho uma ponta de inglês em mim...lol

      Abraço ;D

      Eliminar
  2. Gostei muito de ver a primeira imagem. Agora que já limpei a baba, aqui vai os comentários:

    - Tens os olhos verdes???? Odeio-te LOL

    - Sim. Escrever "azul acinzentado" é muito gay LOL

    -Vermelho acho que fica mal a pessoas muito brancas. És muito branco? LOL

    - Ficámos sem saber a cor do teu carro na mesma.

    - Azul cor da frescura? Deves ser pouco fresco deves LOL

    - Não sabias quem era? Santa Ignorância! Devolvam já os vossos cartões de gays! LOLOL

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Bem! Vou responder-te por pontinhos também.. lol

      - Tenho olhos verdes, sim... Mas não me odeies, lol..

      - O gay não era no azul acinzentado, era mesmo na descrição toda... mas pronto, está bem! :(

      - Não sou bem branco, tenho um tom de pele mais moreno intermédio... estou a precisar de ir a praia... lol

      - O carro é azul escuro metálico.

      - Como diz a R., sou fresquinho uma alface... lol :D

      - Não sabia mesmo, conhecia a música do true colors e do girls just wanna have fun, mas não sabia que era ela que cantava... nem consegui associar uma cara ao nome... lol

      Abraço ;D

      Eliminar
    2. Ainda tens tanto para aprender caro Rúben LOL :P

      Eliminar
  3. ALGUÉM QUE NÃO SABIA QUEM ERA A GAJA!!!!!!!!
    Acho que podemos formar um clube de gays que não a conhecem. E que usam boina. Tem que se reunir os dois pré-requisitos :D

    Azul parece-se ser uma cor muito gay... lolol

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Pronto já não me sinto tão ignorante... lol

      Já temos dois membros, Horatius. Será que aparece mais alguém?

      lol

      Abraço ;D

      Eliminar
    2. Penso que sim, não usas Ruben?
      E o sr Coelho também não a conhecia:-)

      Eliminar
  4. eheheheheheheheheehehehhehehehehehe

    Gostei :D

    ResponderEliminar
  5. Olhos verdes amolecem qualquer coração.
    Assim até fico com menos vontade de te bater.
    :-P

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Pronto, assim fico mais descansado... lol

      Abraço ;D

      Eliminar
  6. Todo tu és azul, rapaz. Também tens sangue azul?
    O Aaron Tveit, gostei dele no Les Miserables, que achei um pãozinho irlandês.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Tenho, tenho... nos braços as veias são azuis! lol

      O aaron tveit ´não é um pãozinho, é um pãozão! lol

      Abraço ;D

      Eliminar