segunda-feira, 17 de março de 2014

Because I am happy


Hoje tive um dia muito bom que me deixou de sorriso no rosto...

A meio da tarde fui falar com a minha orientadora sobre a tese, e pela primeira vez saí de lá sem mais coisas para ler e até me apercebi que já falta pouco para chegar ao fim. As minhas ideias para a parte prática da tese estavam corretas e portanto agora é só escreve-las... Very Nice! 

Para ajudar também recebi, novamente, um rasgado elogio sobre o que já escrevi. Parece que  tem tudo um seguimento lógico e está muito bem escrito... Bem, esta última parte devo agradecer ao meu revisor residente que me me andou a por vírgulas por todo o lado.... Confesso tenho um problema com elas!! lol 

Também abordei a questão do doutoramento e se quiser seguir parece que tenho orientadora! Yuppiiii!! lol

Conclusão: I am Happy!!


It might seem crazy what I'm about to say
Sunshine she's here, you can take a break
I'm a hot air balloon that could go to space
With the air, like I don't care baby by the way



12 comentários:

  1. Respostas
    1. É bem verdade... tornou-se uma das minhas preferidas! :D:D

      Abraço ;D

      Eliminar
  2. Vírgulas é com o Ine! LOL Boa sorte Rúben. Parece-me que estás no caminho certo :P Keep going :P

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigado Namorado!

      Está visto que tenho de pedir ao Ine para dar uma vista de olhos pela minha tese! lol :P

      Abraço ;D

      Eliminar
  3. Na minha tese, a minha orientadora passou uns 6 meses a dizer
    "O capítulo Y é o mais importante, J. Não descures o capítulo Y, ele tem de ser o cerne da tua tese".
    Ao longo de reuniões e mais reuniões, levei com isto. Três dias antes de entregar a tese, na última reunião de todas, ela diz
    "J, não achas que o capítulo Y está muito extenso?"
    "Mas a professora tinha dito que..."
    "Eu disse que ele tinha de ser o cerne da tese, não que ele era a tese em si". Grrrr...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Lol! Isso é muita chato, ainda por cima tão em cima da hora...

      Eu acho que também vou ter de andar a encurtar um capitulo. Pelo menos a senhora já me disse que possivelmente a metodologia está muito extensa... mas para deixar para o fim o "corte"... lol

      Eu, em geral, tenho dificuldades em começar, mas depois, entusiasmo-me e fica demasiado longo... e nunca sei onde cortar porque acho tudo importante... Enfim!!!

      Abraço coelho! ;D

      Eliminar
  4. Felicidade não tem preço.
    Sempre bom lutar pelos objetivos.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Agora disseste tudo Ro Fers! Curto e preciso!

      Não podia concordar mais!

      Abraço ;D

      Eliminar