quarta-feira, 12 de fevereiro de 2014

Portuguese Horror Story II

Caros leitores, cumpre-me informar que as imagens e os sons que poderão reproduzir são deverás violentas, e como tal pessoas sensíveis não as devem reproduzir. 

Vou começar a contar a história pelo princípio! 

O Rúben acordou e foi tomar o seu pequeno almoço, um bocado à pressa, porque o tempo é pouco para tanta coisa para fazer. Como sempre liguei a televisão, no programa do Goucha e da Cristina, e eis que estão lá a cantar estes meninos:





Pronto fiquei de boca aberta! Assim como o Goucha, que teve uma expressão brutal para estes meninos!

E eu que pensava que isto não havia de ficar pior.... Sabe Deus, quais serão os próximos a cantar!

13 comentários:

  1. Nem quero imaginar, mas o povo quer-se assim...

    Fama, fama, fama

    lolololololololololololololol

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Fama a qualquer preço, mesmo Francisco!

      Só é pena é a forma como ofendem os verdadeiros cantores, que dedicam e esforçam anos para depois virem estas amostras acharem que cantam!

      Enfim!!

      Abraço ;-)

      Eliminar
  2. Não consigo ver este formato no tablet. Mas estou a perder muito?

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Depende do ponto de vista Horatius! Se gostares de comédia estás a perder umas coisitas, mas se preferires boa música já não estares a perder nada! Loool

      Abraço ;-)

      Eliminar
  3. prefiro a Cátia, pelo menos ficou-se no pimba e para o género até que se safa... agora o Rúben... aquilo foi o quê? Já ouviste a Yana?

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. O da Yana, não!! Só a vi vestida, e julgar pelo que usava não a míca deve ser qualquer coisita! lol

      Abraço ;-)

      Eliminar
  4. Respostas
    1. Já tinha ouvido e fiquei WTF? Que porcaria é esta? É respondi: é o país que temos.

      Eliminar
    2. Infelizmente tens toda a razão! Esta gente devia era ter vergonha na cara! lol

      Abraço ;-)

      Eliminar
  5. Olha nem sei o que dizer. Como sou amante de artes, tenho dificuldade em apreciar. Nem tudo o que é fama e dinheiro fácil tem bons resultados...Mas como estamos no Carnaval....[divirtam-se]

    ResponderEliminar
  6. ... Acho que vou ficar com danos cerebrais depois de ver estas pérolas.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Pois Miguel, mas não me culpes eu cá fiz os avisos iniciais! Eu disse que estás imagens podiam ser perigosas! lol

      Abraço

      Eliminar