sábado, 1 de fevereiro de 2014

Liebster Award II

E agora é vez de responder às perguntas do Miguel! Os 11 factos ficam os do post anterior!

1- O que te levou a criar o blog?
Eu criei o blog essencialmente para partilhar as minhas experiências de vida, e aquilo que me vai acontecendo de forma aberta e sem tabus! 


2-Como descreverias actualmente o teu blog, em uma frase ?
Esta não é fácil, ora vejamos... Simplesmente o blog do Rúben! Sorry, não consegui pensar noutra.


3-Qual a razão por detrás do nome do teu blog?
O nome do blog surgiu porque, quando eu comecei a aceitar a minha homossexualidade, vi a história de um casal gay de uma novela americana chamada as the world turns. O casal era composto pelo Luke Snyder e Noah Mayer. Assim quando o comecei a escrever pensei em dar-lhe um nome semelhante que transmitisse a ideia que me levou a criar o blog.


4-Quais os teus guilty pleasures?
Chocolate Branco!


5-Define- te em 3 palavras.
Simpático, sociável mas reservado

6-O que mudavas na blogosfera?
Nada, gosto como ela está!


7-Gostavas de conhecer um blogger?
Sim, alguns por sinal! 

8-Qual o teu maior medo ?
Acabar os meu dias sozinho.


9-O que gostavas de fazer mas não tens coragem ?
Não sei o que responder aqui, mesmo!


10-O que mais aprecias numa pessoa?
Honestidade e bondade!


11- Algo que tenhas saudades? 
Tenho saudades do verão!

10 comentários:

  1. Estes desafios são interessantes. :)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Sem dúvida que nos ficamos a conhecer melhor... ;-)

      Abraço ;-)

      Eliminar
  2. Detesto chocolate branco, mas o meu rapaz adora. Adoro chocolate negro mas o meu rapaz... detesta, claro!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Parece que eu e o teu rapaz, até somos parecidos!! Lol

      Abraço ;-)

      Eliminar
  3. Também tenho saudades do verão lol :P É giro perceber a origem do nome do teu blogue :)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Sinceramente namorado, agora que falas disso não sei porque nunca fiz um post com isso... :X

      Abraço ;-)

      Eliminar
  4. E, já ficámos a conhecer-te um pouquinho mais :D

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Verdade, não tarda sabem mais que eu próprio... lol:D

      Abraço ;-)

      Eliminar
  5. "8-Qual o teu maior medo ?
    Acabar os meu dias sozinho."

    Quando li isto^^ achei super fofo =p
    Não te preocupes, há-de aparecer o teu príncipe. ;)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Esperemos que tenhas razão Miguel...

      Abraço ;-)

      Eliminar