sábado, 1 de fevereiro de 2014

Liebster Award I




No seguimento do selo que me foi dado pelo Gonçalo Silva, do blogue incertezas da vida cá estão as respostas das perguntas que ele me fez:

1. Gostas da tua vida?
Modéstia a parte, sim gosto!


2. O que mais desejas?
Ser feliz.

3.Qual o erro que mais te custou?
Ter perdido anos da minha vida a martirizar-me por aquilo que eu era, e culpar-me por não ser aquilo que queria ser!


4. Qual a melhor sensação que já tiveste? Porque?
O meu primeiro beijo, porque a partir daí comecei a pensar que tudo podia acontecer e por que simplesmente não estava feliz, estava radiante!

5.Qual a tua filosofia de vida?

Carpe diem! Ou pelo menos tento que seja!


6. Qual a tua paixão?
Pergunta difícil esta... não consigo mesmo dar uma resposta.


7.Porque a existência do blog?
Porque desta forma consigo desabafar e partilhar o meus bons momentos, ao mesmo tempo que vou fazendo um diário daquilo que me vai acontecendo!


8.Um segredo que fora do blog ninguém saiba?
Que eu tenho um blog, só eu e quem me lê é que sabe!!!

9.Onde baseias a tua inspiração?

Na minha vida...


10.O que detestas na sociedade?
A falsidade!


11.O que mais te faz sorrir?
Tudo me faz sorrir, sou uma pessoa de sorriso extremamente fácil!

Agora 11 factos:
- Adoro dormir;
- Uso barba para parecer mais velho;
- Sou bastante perfeccionista;
- A única forma de me porem a chorar é fazer-me rir compulsivamente;
- Sou pessimista;
- Não tenho paciência para gente parva;
- Não gosto de iscas;
- Nunca fumei;
- Sou amigo do meu amigo;
- Tenho sempre os pés na terra;
- Gostava de conhecer a Itália e as ilhas gregas.

14 comentários:

  1. Xiii...
    Tantos factos em comum.
    8 no total xD

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. A sério?! Então e quais são?! ;-)

      Eliminar
    2. São os factos numero 1, 2, 4, 6, 8, 9, 10 e 11.

      Eliminar
    3. Bem parece que no geral somos mesmo parecidos.... Falhamos nas iscas... lol

      Abraço;-)

      Eliminar
  2. Já usei barba para parecer mais velho. Agora, pelo contrário, não a uso para parecer mais novo, lol.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. A verdade é que andamos sempre a tentar mexer com o tempo, ora queremos parecer mais velhos, ora mais novos! lolol

      Abraço;-)

      Eliminar
  3. Olha que temos muita coisa em comum LOL 9 em 11 factos parece-me uma boa nota LOLOL

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Isto é de sermos Gémeos namorado!!! lol

      Abraço ;-)

      Eliminar
    2. Tens um fascínio por essa novela, confessa!

      Eliminar
    3. Bem não te quero desanimar, mas eu sou ligeiramente mais novo que tu, logo acho que não devemos ter sido separados à nascença... lol

      E tenho de concordar com o coelho!!! lol

      Abraço;-)

      Eliminar
    4. Não Coelho, é a chamada piada fácil lololol Mais outro a chamar-me de velho... LOLOL Dass

      Eliminar