sexta-feira, 14 de fevereiro de 2014

Grande Revista à Portuguesa e muita Polícia


Ontem, fui à grande revista à portuguesa. No âmbito de um passatempo ganhei um convite duplo e então resolvi convidar um rapazinho que andava a catrapiscar para vir comigo.

O espectáculo foi muito giro e muito divertido! Preferencialmente gostei muito mais da segunda parte do que a primeira mas no geral foi muito bom. A Marina Mota como sempre, e como grande atriz que é, teve uma actuação brutal. O João Baião também esteve a altura do desafio e confesso que a maioria dos momentos de comédia vieram dele... Depois temos os grandes cantores Rui Andrade e Vanessa que foram qualquer coisa. Mas o que eu gostei mesmo foi do actor Ricardo Castro, que apesar de ter ficado com a sensação que aparecia menos que os outros, cada vez que aparecia era comédia pura! A imitação da Joana Vasconcelos é de rir do principio ao fim. Quanto à Maria Vieira estava doente por isso não actuou com muita pena minha, pois as cenas dela também devia ser extremamente hilariantes.

Finda a revista, fui levar a minha companhia a casa e não é que na calçada de carriche apanho uma operação stop. Nunca tinha sequer sido mandado parar por um policia. Lá o senhor agente me mandou parar porque ao que parece aqui a inteligencia só tinha os minimos ligados, pediu-me os documentos (para os quais nem olhou!) avisou-me dos minimos, perguntou-me se eu tinha bebido e se tinha algo que me compromete-se no carro. Disse que não e mandou-me seguir. Não percebi nada e fui-me embora.

Deixei a minha companhia em casa e vim eu para a minha casa. 

Lá vim para casa e a chegar a casa, outra operação stop! Boa, para quem nunca tinha sido mandado parar numa, fico logo com duas num só dia! O senhor viu a documentação toda e mandou-me seguir também...

E pronto temos uma noite bem passada!! XD

15 comentários:

  1. A Marina Mota anda muito afastada da televisão. Lembro-me dela em pequeno. A Vanessa é uma das nossas maiores cantoras. Um talento subestimado, sem dúvida. :x

    um abraço. :)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Realmente a Vanessa é uma excelente cantora, a quem infelizmente não é dado o mérito merecido! Como a todos os grandes talentos artísticos em Portugal diga-se de passagem...

      Abraço Mark ;-)

      Eliminar
  2. Respostas
    1. Dá lá um saltinho que vais gostar Francisco! ;-)

      Abraço :-)

      Eliminar
  3. E a pergunta que se impõe e que ainda ninguém a fez é: e a avaliação do encontro?

    Desceste a Calçada de Carriche? Seremos vizinhos? LOL

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eu que somos vizinhos de concelho namorado! Quer-me parece!

      Quanto à avaliação do encontro, digamos que foi simplesmente fantástico, uma companhia simpática, carinhosa e amorosa... terminamos a noite beijos. E pronto já disse! :D:D:D

      Abraço ;-)

      Eliminar
    2. *Eu acho, era como deveria começar.. lol

      Eliminar
  4. Respostas
    1. Foi excelente kyle! Excelente mesmo! ;-)

      Abraço ;-)

      Eliminar
  5. Há sempre uma primeira vez, mas duas logo na primeira é um feito, Rúben. Na Calçada há operações stop com frequência, desviam o trânsito todo para a bomba de gasolina. Nesse aspecto é preferível o eixo N-S e o Túnel do Grilo. Para troca de informações, nacional e grátis, 808 207...

    ResponderEliminar