quarta-feira, 19 de fevereiro de 2014

Entrevista I


Bem apesar de não gostar nada de empresas de auditoria e consultadoria, a que considero a melhor para trabalhar ligou-me a semana passada a convidar-me para uma entrevista e eu lá acedi!

Essa entrevista aconteceu hoje. E tomou-me o raio da tarde toda...

Lá cheguei, encontrei duas colegas que trabalham lá, uma colega de faculdade a quem havia dado explicações de matemática e uma colega que trabalhou comigo no Banco. Ainda trocamos algumas palavras e depois lá segui para a entrevista com outro colega de mestrado que também ia. Começamos com uma batelada de testes psicotécnicos. 

Passado esses testes, até tivemos direito a um coffee break. Calma que isto é fino, embora fossem só pacotes de bolachas dispostos num prato e umas garrafas de sumo. lol

A seguir é altura da dinâmica de grupo e altera-se o entrevistador. É a vez de aparecer um rapaz que ou muito me engano ou jogava cá para estes lados...

E isto tudo demorou qualquer coisa como umas 5h. Como se eu não tivesse mais nada para fazer!

E cheguei a casa faminto e fui ver se encontrava um tal de Fábio ao continente, mas não encontrei nenhum (isto foi só para te picar namorado, lol)

22 comentários:

  1. Respostas
    1. Ainda não sei, ficaram de dar uma resposta em duas semanas no máximo! Eles agora têm de fazer uma avaliação e ainda há mais fases. lol

      Abraço;-)

      Eliminar
  2. lllllllllllloooooollllllllllllllll És terrível Rúben LOL Não te devia ter revelado o meu segredo LOLOLOL

    Mas e no fim de tudo, como ficaste?

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Não sou nada Namorado, não sejas mauzinho para mim!

      Quanto à entrevista, ainda não sei bem como ficou, estou à espera de resposta e ainda há outras fases de avaliação... Mas não me chateia muito se não ficar!

      Abraço ;-)

      Eliminar
  3. Isto dá para o princípio de um argumento.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Não percebi João! A qual parte em concreto é que te referes?! :-/

      Abraço ;-)

      Eliminar
    2. Eu explico:
      -O início de uma boa história, um desenvolvimento e um final imaginário ou real....(e um titulo apelativo). Pode-se escrever um argumento real, semi real ou imaginário. Os grandes e pequenos filmes de vidas reais começam assim, só que muitas vezes os fins não são aqueles que mais esperamos....
      (convenci ?)
      rsrsrsrsr

      Eliminar
    3. Foste um bocadinho para o confuso, e não sei bem se apanhei a ideia toda... mas acho que percebi... lol

      Abraço João

      Eliminar
  4. Há tantos que jogam para este lado. Na faculdade, cada vez são mais. Lol

    Boa sorte, Rúben! :)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Pois eu começo a notar muito isso! Lol

      Obrigado Mark,

      Abraço ;-)

      Eliminar
  5. chamado e de preferencia a trabalhar com o entrevistador da dinâmica de grupo ;-)
    abraço
    J

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Bem para se franco o entrevistador também não devia assim muito à beleza! lol

      Obrigado J.

      Abraço

      Eliminar
  6. Respostas
    1. O resultado não foi bem o que seria de esperar... lol

      Abraço iLoveMyShoes

      Eliminar
  7. Em todas as dinâmicas de grupo que participei, achei sempre isso mesmo que tu dizes, lol.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Que o entrevistador era Gay??! Está não apanhei coelhito!

      Abraço;D

      Eliminar
    2. Olha vai-se a ver é um requisito para as funções! lol

      Abraço ;D

      Eliminar