segunda-feira, 13 de janeiro de 2014

Update do grindr



Como disse à dois posts atrás, tenho andado a falar com dois rapazinhos no grindr, um mais promissor que o outro.

O primeiro, que eu considerava o menos promissor, fui beber um café com ele no fim de semana... Um café não mata nem compromete (lema do Francisco) e por isso lá fui eu! Foi rápido, o tipo não dizia nada, foi-me dificílimo manter uma conversa e ao fim de 40 min a tentar arranjar assunto desisti e disse que já tinha coisas marcadas e pirei-me...  ele já me disse qualquer coisa depois disso mas já sei que não vai dar em nada...

O segundo que eu considerava mais promissor, é um rapaz que meteu conversa comigo e apesar de o perfil dele não me fascinar lá fui falando com ele... trocamos números de telefone e posso dizer que o rapaz me assustou um pouco... começou muito rapidamente a pedir para ir ter com ele e as tantas ligou-me e nos 10 min que falamos lá me conseguiu falar um pouco da vida dele, dizer que estava num processo de recrutamento para uma empresa no exterior mas que podia fazer a relação resultar. Qual relação?! Oi, nos não temos nada! Depois disso e por mensagem continua a insistir para ir ter com ele... tive de lhe dar uma rebocada para o colocar no sitio dele e disse-lhe que as coisas comigo não funcionavam assim... ele lá pediu desculpa, disse-me que não era a intenção dele convidar-me para coiso e tal e estava só a tentar ser querido! Depois disto não me disse mais nada durante uns dois dias.

Ontem lá meteu conversa outra vez e perguntou se o meu afastamento tinha a ver com o que vi no facebook dele... disse-lhe que não, que tinha a ver com a rapidez com que ele estava a levar as coisas. Ele nas mensagens é querido, têm um trato muito carinhoso mas não é assim um Deus grego (daí o medo das fotos do facebook!), não fazendo o meu estilo de homem nem tão pouco mais ou menos, fisicamente falando é claro. Ás tantas ele perguntou se eu ainda gostava dele, não sabia o que lhe responder por isso disse que sim, mas que ainda era muito cedo para perceber que tipo de gostar era e que ele me parecia um bom rapaz e que assim sendo tinha interesse em conhece-lo melhor... 

Vamos ver no que isto vai dar, mas não sei algo no rapaz me deixa de pé a trás!

20 comentários:

  1. 'Isto' não há nada como se conhecer as pessoas naturalmente sem redes sociais, sobretudo essas ditas 'gay'. Deve ser 'sete cães a um osso' e de boas intenções está o inferno cheio.

    Mas fizeste bem. O lema do Francisco está certo: um café não compromete e nada tinhas a perder.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. De certa forma não posso deixar de concordar contigo Mark... durante muito tempo acreditei, e acho que uma parte de mim quer continuar a acreditar, que o amor encontra-nos sem nós andarmos à procura dele. No entanto os anos foram passando e eu continuei sozinho sem encontrar ninguém e simplesmente fui perdendo a fé nisso. Resolvi ver o que eram estas redes e sinceramente estou prestes a desistir, porque me parece que o caminho não é por aí!

      Abraço ;-)

      Eliminar
  2. Daqui a nada, dás por ti a levar com um pedido de casamento... Pior! Uma cena de ciumes à porta do emprego lllllllllllloooooooooolllllllllllll

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Esse era o maior dos meus pesadelos quando andava nos cafés.

      Eliminar
    2. Loolll

      Batam três vezes na madeira!!!

      Abraço ;-)

      Eliminar
    3. Knock, knock, knock!!!

      Deus nos livre de tal mal!!

      Eliminar
    4. Nem mais inefável!

      Abraço ;-)

      Eliminar
  3. Epa, eu já estaria de pé atrás. Lol

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Este comentário foi removido pelo autor.

      Eliminar
    2. Pois eu já estou mesmo de pé atrás!!! lol

      Abraço ;-)

      Eliminar
  4. sinceramente, foge desse!! é dos piores!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Acredita que já estive mais longe Aaron. o pior é que nem me parece mau rapaz e também não o queria magoar!

      Abraço ;-)

      Eliminar
  5. Take it easy, Ruben, e se precisares de ajuda vai ler o ponto 2 do post do namorado sobre os erros mais comuns nos relacionamentos gays.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigado pelo conselho um coelho!

      Por acaso fui ler outra vez, que já não me lembrava qual era o ponto dois... mas parece-me que é bem apropriado para a situação.

      Abraço ;-)

      Eliminar
  6. Uiii, muito medo! Esses é daqueles que no dia 1 - Gosta de ti, dia 2 - Ama-te, dia 3 - Está pronto para viver contigo.
    O meu conselho:
    http://www.youtube.com/watch?v=ap0sf-qLpg0

    Abraço

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eheheheh.

      O que não ri com o video! lol

      Obrigado pelo conselho espermatozóide! Acredita que já tive mais longe!

      Abraço ;-)

      Eliminar