quarta-feira, 29 de janeiro de 2014

Tese, e mais tese!



Estou atolado de coisas para fazer e a preguiça teima em não me deixar trabalhar em ritmo cruzeiro, o que é uma chatice... 

Esta semana já fui falar com a minha orientadora, que como sempre foi muito simpática e prestável (não estou a ser irónico!), confirmou-me os meus pontos de vista, pois eu estava com receio de estar a pensar e a estruturar de forma menos correta o trabalho de campo e o escrito. Também não me deu nenhum puxão de orelhas por estar atrasado, embora possivelmente o merecesse! E até me deu mais bibliografia para ler, e somar aquelas dezenas que tenho para ler ainda!

Está mesmo na hora de ligar o turbo!

Familiarmente, a minha sobrinha pediu-me ajuda para escolher as faculdades a que se vai candidatar... disse-lhe que sim sem problema algum. Gostava que alguém tivesse feito isso comigo e por isso não me importo nada de ajudar. Sim eu tenho uma sobrinha com 18 aninhos... lol ... Estou a ficar velho!!!

Ahhhh... finalmente consegui comprar uma boina portuguesa, ou como eu costumo dizer um chapéu a avô. Estava difícil encontrar uma que me servisse. Eu até pensava que era um bocado cabeçudo mas afinal até parece que tenho uma cabeça pequenina!... comprei pela net e chegou hoje! 

34 comentários:

  1. A minha cabeça é enorme. Só serve L. Tamanho único fica apertado e depois fico com uma aréola vermelha na testa. Não, obrigado.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Pois o problema era um pouco o inverso! Mas já o resolvi, na net encontra-se tudo!

      Abraço;-)

      Eliminar
  2. Não sou nenhum robô e gostava de não referir sempre isso. Vai às definições de comentários e muda, se faz favor. Eu agradeço, outros também.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Agradeço o alerta para esse facto, do qual não me encontrava a par.

      Abraço

      Eliminar
  3. já pensei em comprar uma dessas, mas não é o meu estilo :p

    ResponderEliminar
  4. Gosto de gajos com boinas ;)

    lololololololol

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eheheheh! Eu também lhes acho um certa piada amigo Francisco!

      Abraço ;-)

      Eliminar
  5. Tinhas ido à feira, que além de ser muito mais barato, tinhas mais escolha LOL Eu tenho duas: Uma preta e uma castanha :P

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Por acaso à feira não fui, mas em todas as lojas em que experimentava, não havia o meu tamanho! Lol XD

      Eu por enquanto só tenho uma preta!

      Abraço ;-)

      Eliminar
  6. Eu também gosto bastante e uso com frequência :-)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. é um acessório bastante engraçado! E andava à séculos a namora-lá! Lol

      Abraço Horatius ;D

      Eliminar
    2. Eu tenho só uma preta. Mas tenho de comprar uma outra mais acastanhada clara...

      Eliminar
    3. Por acaso não tinha pensado nisso, mas uma castanho-claro talvez ajudasse a realçar os meus olhos, lol...

      Eliminar
    4. Eheheh... parece que a ajudar a indústria das boinas!! lol

      Castanho claro acho que não me ficaria assim muito bem, os castanhos não são bem a minha cor (isto saiu tão menina!!) lol

      Abraço ;-)

      Eliminar
  7. Parece que podemos formar outro clube, dos gajos que usam boina. Eu também não dispenso a minha, igualzinha a essa da foto.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Bem coelho, parece que o único clube que nos separa e mesmo o Sporting Benfica.:-)

      Eliminar
    2. Calma aí que eu não sou reacionário... ;)

      Eliminar
    3. Lol, mas isso resolve se,ou não andasses tu a dormir com um... Lol
      Ou já estás filiado noutra secção?

      Eliminar
    4. Na secção apartidária. Mas, se te apraz, gosto da Heloísa Apolónia.
      Já agora, em relação ao outro post que falámos de deputados, gosto muito do meu Galambinha (não percebe é nada de economia).

      Eliminar
    5. A Heloísa Apolonia não é do PCP, mas é boa rapariga. E é bastante simpática...
      O Galamba por acaso é giro, sim sr., mas quanto aos seus desconhecimentos, que estavas ha espera? Lol

      Eliminar
    6. Ele diz cada uma que até dói, mas é engraçadinho.

      Eliminar
    7. Bem confesso que não consegui perceber se sempre estiveram a falar de politica ou passaram do futebol para a politica!!!

      Em relação ao sr. deputado, fisicamente aparenta não ser nada de se deitar fora, mas não faz muito o meu género! Intelectualmente, têm mesmo cara de politico...

      Abraços ;-)

      Eliminar
    8. Falamos de ambas as coisas. Falamos do que a conversa nos traz... (momento poético do dia)

      Eliminar
    9. Basicamente, Rúben, elevámos o teu blog à categoria de café da esquina. ;)

      Eliminar
    10. pois, pois estou a ver que a converseta tomou balanço!! LOL

      Abraço!!

      Eliminar
  8. Eu não uso boinas. :)

    Em relação aos mestrados / doutoramentos, a bibliografia a consultar, já se sabe, é imensa. Tens de te munir de mais umas energias suplementares para conseguires terminar em beleza. :)

    Eu escolhi a faculdade sem muitas ajudas. Ponderei o que havia a ponderar e decidi-me. Mas, sim, se ela precisa é natural e benéfico que a ajudes.

    um abraço.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Sim, sem dúvida que a bibliografia para estas coisas é imensa, principalmente para quem quer fazer uma coisa com pés, cabeça e membros. Se bem que já vi algumas, com uma bibliografia que até me assustaram.... Agora tenho é de por o turbo! lol

      Eu em relação à faculdade não escolhi assim muito facilmente, primeiro entrei em arquitectura e só depois é que enveredei pelo que realmente queria, que era a gestão... Daí que não me importe de a ajudar a escolher o curso...

      Abraço Mark;-)

      Eliminar
  9. Uma acastanhada clara foi uma forma elaborada de dizer beje... lol

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Isso não, gostava de caramelo ou hazel-nut.

      Eliminar
    2. Estive mal na parte do hazel-nut, reconheço. Agora vais ficar a pensar que sou gay...

      Eliminar
    3. Sim, confesso que fiquei um pouco desconfiado em relação a isso...

      Eliminar
    4. Agora estou cá eu a pensar é que vocês jogam os dois na equipa adversária.... não que eu seja de intrigas!!! :-/

      Abraços ;-)

      Eliminar