sábado, 25 de janeiro de 2014

Looking


Ontem lembrei-me que estava para começar uma série nova, e resolvi ver o primeiro episódio...

Não falando do protagonista que é um pedaço de mau caminho, achei um piadão à série no geral... aconselho toda a gente a ver...

Gostei da mensagem final que passa que as vezes não é o físico ou o ter uma profissão dita nobre que deve ditar uma escolha para uma relação... pelo menos eu levei neste sentido.... Têm ainda uma dose de comédia que aligeira as coisas...

Achei é que uma ménage à trois logo no primeiro episódio foi um bocado excessivo... mas também não se vê nada demais...

Vejam que não é muito longo e vale a pena...


29 comentários:

  1. essa série promete em termos de comédia, como em termos de mostrar o que nem sempre se sabe como é. gostei e concordo com a parte da ménage ter sido excessiva para o primeiro episódio

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Concordo contigo Gonçalo... Acho que é capaz de mostrar muita coisa que eu pelo menos desconheço.

      Abraço ;-)
      P.s: Bem vindo a este canto!

      Eliminar
    2. o mundo é um livro aberto e nós desconhecemos as páginas seguintes. abraço ;)
      Bem vindo ao meu canto, para ti também :)

      Eliminar
    3. Olha gostei muito da frase... muito filosófica e assertiva!

      De nada, apenas gostei do que li! ;-)

      Abraço;-)

      Eliminar
    4. as vezes tenho dessas coisas.
      ainda bem que gostas-te ;)

      Eliminar
    5. Atribui-te um selo ;)
      http://myfeelingsaremysoul.blogspot.pt/p/selo.html

      Eliminar
    6. Assim que estiver um bocadinho mais folgado, prometo que respondo as tuas perguntas!! :D

      Confesso que tive de ir ver o que é um selo! lol

      Abraço;-)

      Eliminar
  2. eu vi e eh pah, não me aquece nem arrefece, é aquela cena, esperando outros episódios :)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eu achei uma certa piada, mas também temos de dar o desconto porque foi só o primeiro episódio e geralmente as séries a seguir melhoram...

      Abraço;-)

      Eliminar
  3. Não tenho por hábito ver televisão, logo, nem sei de que série se trata, mas gostei da mensagem final. Jamais escolheria alguém pela profissão. O físico, bom, não neguemos: tem de haver alguma atracção. No entanto, não procuro a perfeição. Há outros valores BEM superiores. Quanto à profissão, enfim, nada resultou, mas o P. até estuda agricultura, por isso... É ridículo quem olha a esses pormenores insignificantes.

    um abraço.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eu penso exactamente como tu Mark, embora aprecie inteligência na outra pessoa... Mas verdade seja dita que há muito boa gente que dá importância a essas coisas, lamentavelmente...

      Abraço ;-)

      Eliminar
  4. Respostas
    1. Faz isso Francisco, vais ver que não te arrependes!

      Abraço;-)

      Eliminar
  5. Já vi e gostei :) Para o gostar muito preciso de ver mais alguns episódios LOL :P

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eheheh! Pena é ser tão curtinho...

      Abraço ;-)

      Eliminar
  6. eu desliguei a série mal começou a menage.
    pah, séries gays que se baseiam em sexo para conseguir audiência para mim = crap.
    tenho mais onde gastar o meu tempo.
    rúben, vê http://whateverthisis.com/ , ao menos são pessoas normais e não o do tipo de pessoas que vão para os bosques atrás de sexo.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Mas sabes que a ideia com que fiquei, foi que eles estão a tentar mostrar o dilema com que muitos gays se debatem... claro que acho excessivo as cenas de sexo, mas desde que não sejam demasiado explicitas não levo a mal.

      Assim que tiver um bocadinho vou ver a tua sugestão. é uma "websérie" (não sei se o termo existe!)?!

      Abraço;-)

      Eliminar
    2. sim, é uma webserie :)
      vê que vais gostar.. sinto que uma série como aquela tem muito mais a ver comigo do que uma série só de sexo fácil..

      Eliminar
  7. Já vi o primeiro e o segundo episódio, mas não sei se passo do terceiro.
    Qualquer dia teremos uma webserie portuguesa, e isso é que vai ser!!!

    ResponderEliminar