quarta-feira, 15 de janeiro de 2014

Ginásio



Hoje foi dia de ginásio, treino de pernas, mais propriamente dito...

E estava já eu a sair do ginásio, quando cheguei ao balneário e vi um rapazinho que é mesmo giro... rapazinho é como quem diz que ele deve ser mais velho que eu... Disse boa tarde como é normal e não é que ele meteu conversa comigo... não falamos nada de mais mas senti-me bem... e ele é mesmo giro, aloirado, olhos claros, corpo trabalhado sem ser em excesso, não muito mais alto que eu e de sorriso encantador. Pronto ganhei o dia...

17 comentários:

  1. Ai sabe tão bem e ao tempo que isso já não me acontece LOLOL

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eheheh

      Sabe mesmo... a mim foi a primeira vez que aconteceu...

      Abraço ;-)

      Eliminar
  2. Respostas
    1. Vem para o ginásio comigo Inefável! ;-)

      Abraço

      Eliminar
  3. Balneários, esse antro de gajos bons e nus, que fazem um homem perder a cabeça quando encontra um bom e nú. Lol

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Por muita pena minha ele não estava totalmente nu... mas ainda o apanhei de calções! eheheh XD

      Abraço Horatius ;-)

      Eliminar
    2. LOL O que num balneário é difícil LOL

      Eliminar
  4. É sempre bom ver alguém que nos agrada. Para lá do físico, o melhor é quando há a dita empatia e interesses recíprocos. :) Como frequentam o mesmo ginásio, pode ser que se tornem amigos, quem sabe?

    um abraço.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Sim, lá isso é verdade... pelo menos já temos algo em comum... :D:D

      Abraço Mark ;-)

      Eliminar
  5. Eu cá faço exercício em casa todos os dias. Não há money para ir para o ginásio.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. O meu problema é que se não for ao ginásio, acabo mesmo por não fazer é nada! XD

      Beijinho!

      Eliminar
  6. Já está quebrado o gelo. Podes começar a pensar já qual vai ser o próximo tema para puxares assunto.

    ResponderEliminar