terça-feira, 7 de janeiro de 2014

Estudar e observar


Hoje fui novamente para a Biblioteca ler artigos científicos... combinei com a I (aquela amiga da faculdade de que falei a uns tempos) e lá fomos nós!

A propósito tinha dito que lhe ia contar sobre ser gay, mas ainda não vi um momento oportuno para o fazer, por isso está tudo na mesma...

Mas indo ao que interessa, estava eu a estudar e senta-se na mesa à minha frente, um rapazinho loiro de olhos azuis, alto e com uma carinha toda laroca! Ora bolas, assim é impossível uma pessoa concentrar-se não é!?!

Tenho também dado uns pulinhos pelo Grindr e até tenho metido conversa com alguns tipos. Há dois que acho interessantes, embora um deles acho que é do tipo de pessoa que só quer é grandes aventuras de uma noite! 

E por falar em aventuras de uma noite, a semana passada estava eu a falar com o formador, já tarde, e não é que ele me convida para coiso e tal! Obviamente rejeitei e desde aí, ele aumentou a distância entre nós! Lá vai mais um...

10 comentários:

  1. Realmente.. a mim talvez não me incomodasse, porque não gosto particularmente de loiros

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Sabes que eu por acaso tenho um fraquinho assim por loiros, com olhos claros então ainda pior! lol

      Abraço ;-)

      Eliminar
  2. Ainda te faz como ao "outro" (o meu amigo)... "desamiga-te"! LOL Esta gente é muito croma. Dass.

    Ao contrário do Horatius gosto muito de loiros. Embora se for um morenão... Enfim. Gosto de gajos está visto LOLOLOLOL

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olha acho que não falta muito para ser desamigado... lol ;-)

      Eu também tenho um fraquinho por loiros, mas se for um moreno jeitoso também me faz bem à vista... lololol

      Abraço;-)

      Eliminar
  3. Gosh, o teu formador é um descarado. :D

    abraço. :)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Descarado é favor... não gosto mesmo nada destas coisas. Quando se passa entre duas pessoas que namoram ainda se aceita, um bocadinho de picante não faz mal, agora nestas condições não!

      Abraço ;-)

      Eliminar
  4. a sério? sabes que há noite é quando a vontade aperta.. ahaha
    ai loiros.. são a minha perdição xD

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Apertou, mas comigo não teve sorte... ahahah
      Os loiros são a tua e a minha perdição...lol

      Abraço;-)

      Eliminar