segunda-feira, 20 de janeiro de 2014

Dias normais!!


Nos últimos dias não aconteceu muita coisa... entre ginásio e tese com alguma preguiça à mistura (Ok, muita preguiça!) tenho andado mais tristonho...

A R. convidou-me para ir ver um filme a casa dela no sábado, e o que me devia ter alegrado teve o efeito precisamente contrário... fui eu a R. e o respectivo namorado, outro casal e mais uma rapariga que também estava sozinha... as tantas os casalinhos acabaram por adormecer ao colo uns dos outros e eu comecei a pensar como seria bom também poder passar pelas brasas assim!!! 

Quanto ao rapazinho tipo stalker, acho que já o coloquei a andar... tentei ir de forma branda pois apesar de tudo não o queria magoar. No fundo não me parecia mau rapaz mas tanta pressão e tanta insistência estava a ser demasiada... Por isso reduzi a lista a zero e vou esquecer isto dos "chats" de encontros pois tenho mais que fazer e também não me parece que seja lá que vou encontrar o meu príncipe encantado...

Para ajudar tenho saudades do verão... apetecia-me ir dar uns mergulhos na praia, nadar num daqueles dias com a temperatura ideal, nem muito calor nem frio!


21 comentários:

  1. Também tenho saudades do verão, mas no sentido em que, por muito que tenha que fazer, a vida parece sempre mais leve. :-)

    Arrebita, homem!


    Abraço! :-)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Sim, lá mais leve ela parece... não sei bem porquê, mas é bem verdade!

      Abraço Inefável;-)

      Eliminar
  2. Parece que andamos todos no mesmo barco. O barco das camas de solteiro...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Triste sina a nossa Ribatejano, Já viste isto?!

      Abraço ;-)

      Eliminar
  3. Príncipes encantados? Já nem nos contos de fadas! LOL

    Eu também tenho andado tristonho mas não é por causa de namoros e afins. É que me sinto inútil desde que dispensei os exames de Janeiro...

    um abraço, Rúben. :)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. A esperança é a última a morrer Mark! Pode ser aconteça...

      Não fiques triste, aproveita e diverte-te, afinal de contas ninguém te pode tirar o mérito de ter dispensado os exames. Agora tens é de descansar para o próximo semestre!!

      Abraço ;-)

      Eliminar
  4. É um mal geral, muito usual no mundo gay

    O Verão chega em breve ;)

    ResponderEliminar
  5. Também tenho saudades do verão... e quanto ao príncipe encantado ele acabará por aparecer, no momento mais descontraído... isto já se sabe, quanto mais se procura, mais ele foge.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eu para ser franco também acredito nisso, acredito que o que está destinados para cada um de nós de uma forma ou de outra nós vêm parar às mãos... mas podia vir um bocadinho mais rápido sabes!

      Abraço ;-)

      Eliminar
    2. Mas não é a pressa, inimiga da perfeição Rúben? :P

      Eliminar
    3. Ser até é! Mas a espera mata-me!! :p

      Eliminar
  6. Também tenho saudades da praia, apesar de Tb gostar do frio e da chuva:-)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eu também gosto Horatius, alias adoro estar deitado na cama tapadinho até ao pescoço a ouvir a chuva na rua... mas como disse o inefável no verão tudo parece mais leve... Lol

      Abraço ;-)

      Eliminar
  7. eu acredito que tu podes criar o teu próprio príncipe ;) não sejas demasiado exigente, acho que é um bom começo ^^

    r: de qq forma, acho que ele não pensa em ir sozinho...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Verdade seja dita, que na última parte tens toda a razão... tenho de baixar o meu nível de exigência. Acho que espero demasiado e quero demasiado...

      Abraço Kyle ;-)

      Eliminar
  8. Realmente é chato estares no meio de casais e tu ficares a olhar :p

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Muito chato Aricia, acredita!!

      Beijinho;-)

      P.S. Bem vinda ao blog!

      Eliminar
  9. Saudades do verão, tantas...
    Às vezes os principes encantados estão onde menos se espera. O meu estava também num chat, lol.

    ResponderEliminar