sexta-feira, 20 de dezembro de 2013

Um novo date


Ontem, fui conhecer o tal rapaz que tinha conhecido no Grindr... Rapaz é como quem diz, que ele é mais velho que eu... 

Posso dizer que foi uma agradável surpresa. Marcamos num centro comercial e a hora marcada lá estava eu, ele atrasou-se um bocado... mas nada demais.

Fisicamente, não posso negar que gostei do que vi... uns olhos azuis que me mataram, cabelos claros, não é muito mais alto que eu e têm um porte elegante (vai ao ginásio). 

De resto, falamos bastante, não tivemos silêncios awkward. Eu contei-lhe um bocado da minha vida, mas foi ele quem efectivamente falou mais. Falou-me da vida profissional e da sua vida afectiva. Na parte da vida afectiva gostei de ele ter dito que teve só duas relações e bastante longas (10 e 3 anos). Na minha opinião mostra que é alguém que não procura sexo descartável e que é capaz de se manter num relacionamento sério. Fora isso foi bastante simpático, cortês, atencioso, galante, demonstrou inteligência sabendo manter uma conversa com pés, cabeça, tronco e membros. No final agradeceu a minha simpatia e disse que eu era muito bonito, e pediu-me para me ir mantendo em contacto com ele, pois tinha gostado mesmo de me conhecer. Acompanhou-me ao carro e pediu-me boleia até ao carro dele, eu acedi e no meu carro despedimos-nos com um abraço. 

Cheguei a casa e mandei-lhe uma mensagem a dizer que tinha gostado de conhecer, e a desejar-lhe um bom jantar (ele ia jantar fora). Ele respondeu-me a dizer que eu era muito fofo e que se queria encontrar outra vez comigo, e desta vez tinha de ser eu a falar mais... mais uma vez acedi....

No fundo pareceu-me um bom rapaz, mesmo bom rapaz e gostava de o conhecer melhor. Mas há tanta coisa contra, é a diferença de idades, que ainda é alguma, é o facto de ele trabalhar no estrangeiro... Bem enfim, resolvi deixar-me levar, não atirar-me ao mar, apenas deixar-me ir e navegar sempre onde tenho pé! Manter expectativas baixas, para não me magoar e logo se vê!

Outra coisa que não consegui deixar de fazer, foi uma comparação com o P., e forma como me elogiou tão directamente e sem rodeios, fez-me sentir bem... não que o P, não me tivesse elogiado, mas os elogios dele ou vinham como resultado de um elogio meu ou vinham muito disfarçados. 

E apesar de tudo sinto-me bem e feliz portanto vamos lá ver o que isto dá!

19 comentários:

  1. uhuh boa :)
    é bom que tenhas gostado e agora, parecendo que não, tens a experiência com o P para dar-te algum "know-how" e para saberes como lidar, pelo menos um pouco, com a situação.

    é bom que elogie, eu pelo menos gosto bem de elogiar quando vejo que há motivos para tal... passo a vida a dizer ao artista que ele é giro :P daí ele dizer que eu o faço sentir especial.. digo eu :)

    anyway, próximos episódios, um de cada vez, e verás como tudo corre :)

    atenção, relações longas não quer dizer que não procurem sexo fácil, alias, as vezes esses que tiveram tanto tempo "presos" acabam por querer mais sexo fácil do que outros que sempre tiveram o sexo fácil à sua disposição. não estou a dizer que é o caso deste rapaz, claro que não, mas para não confiares tanto na cena das relações longas.

    abraço :)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Sim, não tinha visto a situação por esse prisma, e não posso negar que talvez tenhas razão nesse aspecto... mas vamos ver como as coisas avançam... acima de tudo quero ir com calma e pelo menos, e como tu bem dizes agora já sei alguma coisa e já não é tudo novo para mim...

      Em relação aos elogios, não posso negar que gosto bastante, afinal de contas quem não gosta de ser elogiado... e acho que compreendo o que o artista te diz!!! lol

      Grande Abraço ;-)

      Eliminar
  2. Bom, boa sorte. Pelo menos aparenta ser alguém que procura algo mais do que sexo fácil, mas cuidado! Nem tudo o que parece é.

    abraço, Rúben.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigado Mark,

      Sim é verdade que até agora aparenta ser boa pessoa, mas nunca se sabe o que está por trás, vou com calma e depois logo se vê!!

      Grande Abraço ;-)

      Eliminar
  3. Qual é a diferença, pode-se saber? LOL

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. A diferença em relação ao P.?!
      Basicamente é que é uma pessoa mais dada, menos reservada... lol

      Eliminar
  4. Bem duas coisas a dizeR:

    - Arrepende-te de ter feito, e não de não teres feito.
    - Amanhã podemos estar todos mortos. Por isso, aproveita a vida! :)

    Abraço

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigado Horatius...

      Como sempre, um excelente conselho....

      Grande Abraço;-)

      Eliminar
    2. O conselho é sempre o mesmo... aplica se a tudo... lol

      feliz natal

      Eliminar
    3. Mas é sempre acertado!! lol

      Feliz Natal.... ;-)

      Eliminar
  5. vai com calma, mas não devagar demais, se é que me faço entender.

    ResponderEliminar
  6. o que é o grindr?

    http://catsandties.blogspot.com/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. O grindr é uma espécie de chat de encontros gay, onde os interessados criam perfis e entram em contacto uns com os outros.

      Abraço João ;-)

      P.S.: Bem-vindo a este canto...

      Eliminar
  7. Esses encontros é uma caixinha de surpresa.
    Aos poucos as coisas se encaixam, deixe rolar naturalmente.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Uma caixinha de surpresas e tanto...

      Obrigado pelo conselho Ro Fers,

      Abraço ;-)
      P.S.: Bem-vindo a este canto!

      Eliminar