segunda-feira, 2 de dezembro de 2013

Primeiro dia sem trabalhar


Hoje foi o primeiro dia de "Férias"... E até foi um bocado estranho, já estava habituado a rotina e agora sinto-me um pouco perdido. Aliás ontem à noite custou-me ter desligado o despertador... estranho estava tão desejoso para que acabasse e agora sinto alguma saudade.. :S

Apesar disto, resolvi ir dar uma banhoca ao carro, depois fui à uma loja de desporto comprar umas peças de roupa e vim para casa. A ideia era ir para o ginásio à tarde, mas deu-me a preguiça e fiquei em casa a ouvir música e aproveitei para fazer uma bela lasanha para o jantar! Modéstia à parte ficou muito boa.

Quanto ao P., lá hoje de manhã me mandou uma mensagem a desejar bom dia, a perguntar como estava e a perguntar se hoje era o primeiro dia de férias. Dei logo um salto quando ouvi a mensagem, mas controlei-me e só ao final da manhã é que lhe respondi de forma tão fria quanto possível. Disse bom dia, que estava bem, perguntei como ele estava e confirmei que já não estava a trabalhar. Não coloquei smiles nem nada. Ele ainda respondeu a dizer que também estava bem, que estava a trabalhar e disse que já estava com fome... Mais uma vez deixei-o à espera e quando comecei a almoçar respondi só a dizer que só ia começar a almoçar àquela hora. Não me disse mais nada e eu também não lhe disse mais seja o que for! E pelo menos fico contente por não ter triste pela falta de mais mensagem, significa que já não me esta a afectar tanto...


Já agora aproveito ainda para deixar uma mensagem ao seguidor Inefável, quanto a um comentário antigo sobre a cidade universitária. É verdade, nesse dia, e não só, eu estava a trabalhar numa faculdade lá. Acho então que me deves ter visto, correto?! :D:D

13 comentários:

  1. Eras tuuuuu!!! loool
    Se estou mesmo certo, falei contigo e tudo. xD
    Tomem, tomem: já falei com o Rúben e vocês não. lool xDD

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Não posso! Falaste comigo?! Mas trabalhavas ou estudavas naquela faculdade?

      Epah agora já não me consigo lembrar com toda a gente com quem falei nesse dia! :-[

      Espero ao menos ter sido simpático... :-[

      Grande Abraço ;-)

      Eliminar
    2. Estudo :-)
      lool não te preocupes xD

      Também posso estar a fazer confusão: afinal, há mais Marias no mundo, né! xD

      Abraço!

      Eliminar
    3. Impressionante como o mundo é pequeno... Mas é muito provável que tenhas falado comigo, Inefável! lol:D

      Aaron, não sejas mauzinho para o Inefável! eheheheh :D

      Abraços ;-)

      Eliminar
    4. Eu dou-te o stalker alert... :P

      Estás a ver, Rúben, como são as pessoas? xD

      Eliminar
    5. Eheheheheh!

      Não lhe ligues Inefável! Aquilo é só inveja! (Just kidding) ;P

      Abraço

      Eliminar
  2. Respostas
    1. Acredita Horatius! Lisboa é uma pequena aldeia... lol

      Grande Abraço ;-)

      Eliminar
  3. fazes bem, move on!

    r: eu já o admirava como atleta e sempre me pareceu alguém simpático, além do corpo escultural, mas a ideia de ele namorar com um rapaz nem me passava mt pela cabeça, estou imensamente orgulhoso dele!

    ResponderEliminar