quarta-feira, 25 de dezembro de 2013

Natal


Mais um Natal que acabou... não sei se já o disse aqui, mas apesar de o Natal ser uma época muito querida para mim pelos valores que a acompanham, ao longo dos tempos têm vindo a perder o seu encanto natural...

Recentemente recuperou um pouco com a chegada das minhas sobrinhas, que como crianças que são nos enchem com a sua magia natural, mas mesmo assim não consigo deixar de sentir um vazio nesta altura... não sei se é a falta de alguém ao meu lado ou simplesmente o facto de não me sentir muito amado no seio da minha família... no que toca a mim há um certo desdém e desinteresse geral... ninguém me conhece, nem têm muito interesse em conhecer... lembram-se de mim quando é necessário e precisam... 

Enfim, fora isto tudo na normalidade... muita comida que dá cabo de qualquer dieta... a minha tia este ano até me fez um pequeno toucinho do céu só para mim. Foi uma querida, ela sabe que eu adoro e foi mesmo a única prenda de jeito por assim dizer, o pior é que me dá cabo da dieta que aquilo é só açúcar, mas é divinal!

Agora é ir para o ginásio correr quilómetros para ver se recupero o mal destes dias... sim por que ainda não acabou, a minha mãe é daquele tipo de pessoas que faz comida para um batalhão e como tal vou passar o resto da semana a comer o que o sobrou de hoje!! Logo Ginásio me aguarde!!! 




12 comentários:

  1. As mães São todas iguais... Eu tb andares o resto da semana a comer o q sobrou de hj... Lol

    Abraço :-)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Pois é sempre assim, e olha que as minhas irmãs ainda levaram tupperwares de comida para casa! lol

      Abraço ;-)

      Eliminar
  2. Eu não sou muito guloso, mas acabo sempre por exagerar nesta altura do ano. É a torta de laranja, são as azevias de grão, os sonhos de abóbora, enfim, um sem número de iguarias. xD

    Entrei oficialmente em dieta pós-natalícia, até porque tenho roupa nova a estrear. LOL

    um abraço. :)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Pois eu também tenho, o problema é que estou mesmo a ver que dieta pós-natalícia só mesmo para o ano que vem! lol

      Abraço;-)

      Eliminar
  3. ehehe aproveita :)
    E aproveita o ginásio também :p

    ResponderEliminar
  4. Como diz o Horatius... a tua mãe, e todas as mães, tias, avós, primas, cunhadas, etc LOL Faz-se comida para alimentar batalhões e depois a dieta que se lixe LOL Porque para elas vamos estar sempre "magrinhos"! LOLOL

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Lol! Mas olha que estás coberto de razão sempre que refiro à minha Mãe a minha dieta diz sempre qualquer coisa do género: "que estupidez, estas tão magrinho, ainda me ficas doente!!" lol

      Abraço ;-)

      Eliminar
  5. Respostas
    1. Eu também Francisco, aí é que está o mal!! lol

      Abraço ;-)

      Eliminar
  6. r: sim, mais vale tarde que nunca em certas ocasiões... | O layout? Vê de novo, talvez o tenhas visto quando estava todo negro... Não sei.

    ResponderEliminar