quarta-feira, 18 de dezembro de 2013

Mente sã em corpo são



Passados uns dias de muita agitação, cá estou eu outra vez!

Tenho andando a tentar avançar na tese e recuperar o tempo perdido no ginásio... como se costuma dizer mente sã em corpo são!

Quanto à tese já tive mais uma reunião na empresa... depois daquele mail, digamos não tão simpático, eles disponibilizaram-se para me receber quando eu quisesse e apesar de me deixarem 5 dias à espera para confirmar o dia proposto lá consegui falar com um dos responsáveis para esclarecer algumas questões de enquadramento da empresa!

A rapariga foi simpática, explicou-me a situação do primeiro mail e pediu desculpa pelo atraso na resposta, disponibilizando-se para ajudar em tudo o que fosse possível. Menos uma preocupação pelo menos....

Já por outro lado, tenho tentado meter conversa com uns alguns rapazitos no Grindr... nada tem dado grandes frutos até porque a minha intenção não é encontrar alguém para dar umas cambalhotas... embora convites não me faltem... é impressionante mesmo a rapidez com que a conversa é levada para o campo sexual... enfim... 

No entanto, o rapaz que eu falei no último post convidou-me para um cafezito esta semana.... e como diz o amigo Francisco, um café nem mata nem compromete, por isso vamos ver no que dá! Open mind!

Para além disso é natal e ainda me faltam algumas prendas... as dos meus piolhitos e a do amigo secreto do meu  grupo de amigos!

Lá vamos outra vez às compras!!!! O que vale é que estou a conseguir gastar pouco e comprar algumas coisas que até fazem vista grossa!!lol

É tudo uma questão de ilusão!

17 comentários:

  1. Conjugar o corpo e a mente, sãos, é o melhor.

    Quanto a essas redes sociais ditas 'gay', não tenho perfil por aí. Nunca tive. Creio que já referi isto noutro blogue, salvo erro no do Namorado. Não por preconceito; porque, de facto, não tenho essa necessidade. Além de que imagino como tudo funciona. Se já me tentam 'engatar' via facebook, através das mensagens (sim, mesmo não os adicionando), consigo fazer uma pálida ideia de que como será nesse Grindr e outros que tais. Tenho pavor a engates! Por todo o lado se sente o cheiro do sexo fácil, desenfreado. É nojento.

    Se vês que esse rapaz vale a pena, força. Uma amizade é sempre uma amizade e, nos dias que correm, sendo verdadeira, é de se apanhar com as duas mãos!

    um abraço.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. sou totalmente da opinião do Mark, acho que sexo fácil é uma coisa um bocado "não digna" digamos... mas cada um sabe de si :)
      Quanto aos presentes, não é a ilusão, é a intenção :p

      r: obrigado ^^

      Eliminar
    2. @Mark
      por acaso a mim nunca ninguém me tentou engatar no facebook! lol
      Quanto aos engates eu também tenho algum pavor ao engate com intuito unicamente sexual, de resto eu acho que não têm mal.Neste tipo de chats é claro que existem muitos tipos como os que descrevi, mas também não nos podemos esquecer que há o outro lado da moeda. Só temos de ter um bom filtro ligado...

      @Kyle
      "não digna!" acho que é um bocadinho forte, desde que as duas pessoas estejam dispostas a isso, isso passa a ser um problema delas . A mim sinceramente faz-me confusão!

      Grande Abraço aos dois!! ;-)

      Eliminar
  2. já se sabe como são esses recantos gays nas interwebs. só tens que usar o teu filtro, se não queres, deixa na beira do prato :)
    já se sabe que no meio de tanto rapaz à procura de sexo, pode haver um ao outro como tu. paciência. e lá está, não tens que procurar nada, mas falar não faz mal a ninguém :)

    tenho de te apresentar ao l xD

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. lol... tens toda a razão... tal como eu, deve haver mais pessoas que não procuram só sexo!

      Quem é o I?! Não me lembro dele do teu blog!!! o_O

      Abraço ;-)

      Eliminar
    2. como não? saio com ele quase todos os fds xD
      andas desatento! :)
      hug

      Eliminar
    3. Ahhh, o L!! Eu li i e não L! Não ligues!! XD
      Devo confessar-te que fiquei muito lisonjeado... lol
      Abraço;-)

      Eliminar
    4. ahah, pois, eu escrevo tudo em letra pequena :P
      mas devia ser engraçado ahah
      hug :)

      Eliminar
  3. O teu amigo Francisco só dá boas ideias :D

    Tudo começa num café ;)

    Abraço amigo :D

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. O amigo Francisco têm é excelentes frases e uma sabedoria fantástica!! lol

      Grande Abraço ;-)

      Eliminar
  4. Bem, eu não sou apologistas das redes sociais gays, e sei que aquilo as vezes mais parece um talho que outra coisa...

    Mas conheci os meus namorados lá. E sempre tive relações duradouras. (e sim, tb tive uns part times para me limparem o pó... lol).

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eheheheh.... o que não ri com os part-times!! lol

      Grande Abraço Horatius ;-)

      Eliminar
  5. O Grind é um medo LOL Cuidado com o embrulho que aquilo é puro engano! LOL

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. lol ... mas olha que lá os embrulhos sempre são mais recatados do que os do manhunt...lol

      Grande Abraço ;-)

      Eliminar
  6. Pois... cada um sabe de si e Deus sabe de todos. lol
    Acho esses sites todos bastante inócuos, desde que saibas para onde vais e o que queres. :)

    E vê mas é a minha resposta ao teu comentário, no último post que fiz =P...


    Abraço!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Já está no meu perfil do blogger... Nem me tinha apercebido que não o tinha lá!

      Grande Abraço ;-)

      Eliminar