domingo, 1 de dezembro de 2013

Jantar de Despedida


Durante a semana passada marquei com os meus, agora, ex-colegas de trabalho uma espécie de jantar de despedida...

Optou-se pelo bairro alto, um sítio do qual eu tinha muitas desconfianças, mas ao qual nunca tinha ido. Fomos jantar e depois fomos dar uma volta pelos bares. Sinceramente, não posso dizer que tenha gostado, o conceito de andar a passear de bar em bar, e ficar a beber na rua ao frio faz-me bastante confusão. Em parte porque estava quase congelado dos pés à cabeça. De verão isto ainda é capaz de ter alguma piada, mas andar ali de um lado para outro a pedir bebidas, é algo que não me atinge, até porque não tenho o hábito de beber. Mas a melhor parte da noite, ainda estava par vir, adivinhem lá para onde fomos a por volta das 3 da manhã?!!

Já pensaram?!

Vamos fazer suspence...

Pois a um bar de strip!!! -_- Eu nem queria acreditar quando lançaram a ideia! A sério?! A um bar de strip?!

Maior foi o meu espanto quando toda a gente aceitou a ideia, até as raparigas! E lá foi o Ruben para o bar pagar 5€ de entrada. E ainda por cima a única coisa que consegui ver foi a cabeça da senhora que por sinal tinha um nariz gigante! Naquilo que eu me meto!

Para ajudar também não estava nos meus melhores dias... o P. não me diz nada desde sexta de manhã, embora nesse dia ainda me tivesse dito que tinha ido ao cinema na quinta. Não sei se lembram mas ele nem tinha tempo para ele durante a semana! Ah pois é!

Fiquei bastante zangado, e depois comecei a ficar triste... para ajudar tudo me faz lembrar dele... passei de carro pelo cais das colunas e lembrei-me dele, passei pela brasileira na baixa e lembrei-me dele, passei por um estrada na qual nos perdemos para ir a Belém e lembrei-me dele...

Mas também uma coisa é certa, não lhe vou dizer nada, não me vou rebaixar dessa maneira... ele sabe o que sinto por ele e sabe que eu quero estar com ele. Eu até tentei marcar qualquer coisa e foi ele que me deixou pendurado... eu disse-lhe que no fim de semana só não podia no sábado à noite e ele só me respondeu no dia a seguir com um bom dia e nem sequer voltou a tocar no assunto. 

Agora resta esperar por cenas dos próximos capítulos...

14 comentários:

  1. Respostas
    1. Sim, efectivamente isto já teve dias muito melhores!

      Grande Abraço Kyle ;-)

      Eliminar
  2. Rúben, sempre a curti-las! xD
    Quanto ao P., e contra mim falando, há mais mundo! Se, depois de esclarecidos, não der em nada, siga para bingo. :-)


    Abraço!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Pois mas pelo menos pelo andar da carruagem, estou a ver que nem oportunidade para esclarecimento vai haver. Embora na realidade essa ausência de esclarecimento seja um esclarecimento em si!

      Grande Abraço Inefável! ;-)

      Eliminar
  3. Vais ver que isso passará. Seja para que lado for. Mas nunca percas o teu amor-próprio. Quando tiveres que ceder, que seja com alguém que sabes que também cederá por ti!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Sim, neste momento e nesta fase preciso de me manter firme e manter também o meu amor-próprio. Ceder neste momento não! Agora é a vez dele de o fazer, se ele não o fizer e como disse o inefável siga para bingo! Não vou negar que isso me deixa triste, mas assim será.

      Grande abraço Horatius! ;-)

      Eliminar
  4. r: sim é uma bela música :D | obrigado e espero que tenhas razão ^^

    ResponderEliminar
  5. Estás a ver, ele nunca disse que não tinha tempo. Não tem é tempo para ti sorry...

    Temos que ler nas "entrelinhas", pode custar mas evita dores na alma

    Forte Abraço amigo

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Pois aparentemente e muito provavelmente tens razão. Mas ele podia ter sido homenzinho e ter-me dito que não queria prosseguir com, seja lá aquilo que for, que estávamos a iniciar! Escusava de se esconder, de mentir e de me enganar.

      Mas enfim.

      Abraço Francisco

      Eliminar
  6. talvez sejauma boa ideia REPETIR esta despedida, porque esta não vai lhe deixar boas lembranças pelo jeito! rsrsrsr. E desta vez a turma é que deve lhe seguir não achas? abs

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Não era nada mal pensado, mesmo. lol

      Não sei é se consigo que eles me sigam! :S

      Abraço ;-)

      P.S.: Bem vindo a este humilde espaço! ;-)

      Eliminar
  7. eu gosto muito do bairro alto, sinto-me bastante bem lá até porque se me apetecer um tipo de música, vou a um bar, outro tipo vou a outro, e é bom porque eu fico aborrecido se ficar muito tempo no mesmo sítio.
    aposto que conheceste a tatiana! (acho que é assim que se escreve) já tanta gente me falou dessa stripper mas nunca lá fui.. tenho pena, toda gente diz que é de rir!

    quanto ao p, é mesmo isso, não vás atrás dele.. não te magoes mais :)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eheheh
      Não sei se a moça se chamava Tatiana, não fixei bem o nome. :X Mas lá que tinha um nariz enorme tinha.

      Quanto ao P., agora é dada a hora de ele vir atrás de mim...

      Abraço Aaron ;-)

      Eliminar
  8. Não ligo nada ao Bairro Alto. Aliás, nunca lá fui à noite, mas, pelo que sei, é uma confusão. :x

    O P... Fazes bem em não ceder. Eu ajo dessa forma com o 'meu'. Ele sabe onde me encontrar, assim queira...

    abraço, Rúben, e força.

    ResponderEliminar