segunda-feira, 9 de dezembro de 2013

Francesinhas


Ora no sábado, marquei com os meus colegas de licenciatura um almoço de natal! Por sugestão de uma rapariga fomos ao festival da francesinha! Eu alinhei, nunca tinha comido nenhuma e portanto era uma nova experiência. Pois bem, depois de 2 horas em filas lá me pude sentar a comer o que está na fotografia, isto já por volta das 15h15. Não sei se era da fome mas soube-me maravilhosamente bem. Quer dizer à excepção do molho que estava picante e com um sabor estranho! Mas como o pedi à parte, não foi grande problema!

Após isto fiquei de ir ter com um grupinho do qual me tenho estado a aproximar. No fundo é o grupo de amigos da prima da R., do qual ela se aproximou e acabou por me aproximar também. São pessoal bacano, marcamos uma espécie de amigo secreto para prendas de Natal, e por acaso até me calhou a prima da R. Fora isso aproveitamos para pôr as novidades todas em dia! Ao que parece sou o único que estou sozinho. Nesta altura, não foi uma coisa muito agradável de ouvir. Não que não fique contente por eles, claro que fico, mas gostava também de estar acompanhado! :-( Além disso foram todos espectaculares, começaram logo a pensar nas amigas que estavam livres... mal eles sabem que deviam era estar a pensar nos amigos!! lol 

Durante o Domingo, escusado será dizer que não fiz mais nada do que ver filmes no sofá! 

Viva à preguiça!! 

Mas a partir de amanhã finito!! é hora de voltar ao ginásio, é hora de voltar para a tese. Já marquei com uma grande amiga da faculdade irmos para a biblioteca fazer as nossas teses. Quero também aproveitar para lhe contar que sou gay! Já me começo a sentir mal por ela não saber oficialmente, e posso dizer que somos mesmo muito próximos. Para terem uma ideia, durante toda a faculdade toda a gente pensava que namorávamos... ela é a minha versão feminina como gosto de dizer, temos os mesmos princípios, valores e ideias (excepto em política). 

Também tenho de arranjar tempo para ir as compras de Natal, tenho a minha Mãe que não me para de chatear para comprar as prendas para as minhas sobrinhas e pediu-me para eu comprar algo para ela me oferecer. Esta última parte adorei. Como minha mãe, deveria saber melhor que ninguém o que eu quero ou o que preciso. Mas não, ela está-se pouco lixando para isso. Toma lá dinheiro e vai comprar. Wherever, vou guardar o dinheiro, e depois logo se vê.

Boa Semana!! ;-)

10 comentários:

  1. também pensamos em ir a esse festival na sexta mas nah, ainda bem que não fomos. num restaurante é mais barato e come-se em melhores condições (nada de pratos de plástico) e sem ser feito à pressão :P

    não preocupes-te com isso, mais cedo ou mais tarde terás alguém :)

    a minha mãe sabe muito bem que eu gosto de surpresas ou pelo menos que ela tome iniciativa de dar-me algo mesmo com a minha ajuda. ontem perguntou-me como era o casaco que eu gostei da massimo dutti.. "mãe, o casaco custava 230 euros! esquece essa ideia". :)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Pois na realidade não posso dizer que a francesinha tenha sido barata e os pratos também me incomodaram para ser franco... lol! ;p

      A minha mãe é mesmo o posto da tua! ;D Mas enfim, acho que lá no fundo ela não faz por mal, as minhas irmãs gostam que ela lhes faça isso e por isso ela acha que eu também tenho de gostar... só que se esquece que eu não tenho nada a ver com elas...

      Grande Abraço;-)

      Eliminar
  2. Nunca tinhas comido uma francesinha? OMG, eu adoro! *.*

    O pai mora no Porto e, sobretudo durante o secundário, época em que tinha bastante tempo disponível, costumava ir lá visitá-lo e passar uns dias.
    Nunca comi uma francesinha tão boa como no Porto. São deliciosas. Há casas que têm um molho especial, bem... É comer e chorar por mais. E depois, o molhar a batatinha no molho, hummmm.*.*
    E olha que eu nem gosto de comer carne e 'aboli' as carnes vermelhas (com algumas recaídas pontuais, mea culpa...).

    Bom 'coming out'. LOL :D

    Eu sou contra o 'assumir' a sexualidade. Ninguém que é hetero revela que o é. Bem sei que, infelizmente, na sociedade heterossexista em que vivemos, o mesmo se pressupõe.
    Eu não digo, nem deixo de dizer. Se se proporcionar aparecer com alguém especial, ficam automaticamente a saber, até porque não terei problemas em tratar a pessoa com carinho. Não falo de beijos públicos e manifestações efusivas porque também não gosto. Mas não forçarei a situação, tratando como mero amigo. As coisas fluem.

    abraço grande, Rúben.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Bem Mark, num aspecto, somos muito parecidos. Eu também não sou grande adepto de manifestações efusivas de afecto em público, sejam elas vindas de um casal hetero ou homossexual. Aliás é coisa que até me chega a incomodar quando são demasiado expansivas.

      Quanto ao coming out, eu compreendo que dizes, e não posso deixar de concordar. Acontece que esta rapariga está mesmo muito próxima de mim e a nossa amizade já passou aquela situação da mera cordialidade, e eu acho que ela tem o direito de saber este aspecto da minha vida. Ás outras pessoas, de certo vou seguir essa abordagem, até porque a minha vida privada a mim me diz respeito e eu não tenho de andar com um letreiro na testa a dizer que sou gay! lol:D

      Grande Abraço Mark;-)

      Eliminar
  3. Em relação à francesinha, não há vez como a primeira, para marcar. A minha primeira francesinha era horrível, e só a comi porque estava esganado com fome. A minha segunda foi estas férias, coagido pelo meu namorado, e estava melhor. Acho que tive azar da primeira vez, mas não me sinto à vontade para voltar a experimentar... lol

    A tua mãe e a minha parecem ter andado na mesma escola... lol
    Eu e a minha irmã no natal normalmente recebemos um envelope com um cheque ou umas notas (cujo valor, com a crise, tem sido drásticamente reduzido), para comprarmos o que quiserermos, porque já somos grandes e nós é que sabemos o que nos faz falta... lol

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Tens de experimentar sem molho, num fundo é só uma tosta mista misturada com carne... lol

      Olha a minha Mãe, usa mais ou menos a mesma desculpa, a isso adiciona a parte do eu ser muito esquisito e por isso ela não sabe o que eu realmente quero...lol

      Grande Abraço Horatius! ;-)

      Eliminar
  4. Gosto muito de francesinhas, mas prefiro os franceses lololololol :P

    Abraço amigo ;)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Aí Malandrão! Nunca me enganaste, pah!!! lol :D:D:D:D:D

      Grande Abraço ;-)

      Eliminar
  5. Preciso de um fim de semana urgentemente...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Bem os meus fim-de-semanas, são um bocadinho mais longos agora! loL

      Já lá vai o tempo que começava segunda a espera de sexta-feira!

      Grande Abraço;-)

      Eliminar