terça-feira, 24 de dezembro de 2013

Eu e o ginásio



Bem, durante o dia tive a fazer umas compritas para mim... Belo espírito natalício, não é?!?!

Mas não comprei grande coisa, além da confusão que não permite a praticamente ninguém circular nas lojas, também não me convém gastar muito nesta altura do campeonato!

Também andei a desejar as boas festas... passei por uma das agência onde tinha trabalhado e fui lá distribuir alguns cumprimentos....

Depois para terminar, resolvi ir ao ginásio. Afinal de contas uma das partes boas do Natal é a comida!!! E depois o que acontece no ginásio?! Entro no balneário, e está cheio.... Um autêntico Harém... dois deuses gregos completamente nus, uns três seminus e outros dois já vestidos! Oh my god!! Já nem sabia para onde olhar... mas lá a bela multidão dispersou e eu fui treinar... 

Para terminar bem o dia, meti conversa com o formador (o rapaz com quem me encontrei e de quem já tinha falado, acho que ainda não lhe tinha dado nome!) e lá melhorou e muito o meu dia... é impressionante como ele me deixa feliz, não perde uma deixa para me elogiar e eu... a modos que gosto, vá lá! lol ... Eu bem tento acompanha-lo mas não tenho pedalada para ele! Supostamente agora está a preparar-me um encontro surpresa para o fim-de-semana... vamos lá ver o que dali vai sair... E por enquanto eu ando alegre... 


6 comentários: