segunda-feira, 30 de dezembro de 2013

Ano de 2013 e Ano de 2014


Já ando para fazer este post à uns dias, contudo não tenho tido muito tempo. Prometo que vou tentar não me alongar!

Falarei sobre o ano de 2013 e que ele representou para mim... Foi um ano essencialmente de mudanças, um ano em que cresci muito e em que perdi medos e receios que outrora me haviam atormentado. 

Foi um ano de novas experiências. Foi neste ano que ousei pela primeira vez dizer em voz alta que sou gay, e que o disse a duas pessoas de quem tanto gosto. E delas percebi que posso esperar amizade. Alias a minha relação com a R. está melhor do que nunca, ficamos mais cúmplices e mais verdadeiros um para outro.

Foi também neste ano que dei o meu primeiro beijo e que comecei a apaixonar-me por alguém (embora não tenha tido o resultado esperado!). Foi também um ano em que eu aprendi a olhar para mim de forma diferente, em que percebi que não sou nenhum monstrinho, e também tenho os meus encantos. Aprendi a valorizar-me a mim mesmo sobretudo...

Nem tudo foi bom claro, também tive os momentos mais tristes, mas no fim consigo perceber que foi um ano com mais vitórias do que derrotas... é um ano que ficará marcado para o resto da minha vida como o ano de viragem...

No entanto ainda há caminho a percorrer... ainda há batalhas para vencer... ainda há tanta coisa que me deixa desconfortável e tanta coisa que ainda tenho para experimentar.

E do fundo do meu coração espero sinceramente que daqui a um ano possa estar tão grato como estou agora. Este é o meu grande desejo para 2014.

E para todos vós que me seguem e que até me dão conselhos, espero também que o novo ano vos encha de amor e felicidade (eu sei que saiu um bocado lamechas, mas não gozem comigo!)

A todos um Bom Ano Novo...


6 comentários: