quarta-feira, 6 de novembro de 2013

Tarde de Cinema


Domingo foi um dia excelente....

Fui ter com o P., a meio da tarde para vermos um filme que ele já me tinha falado ao jantar. Fui um bocadito para o nervoso, como se devem ter apercebido pelo último post.

Antes que comecem a pensar, não, não se passou nada entre nós no campo sexual. Foi uma tarde agradável, eu cheguei e fomos fazer umas pipocas que eu tinha levado. Depois fomos para o quarto dele e sentados na cama vimos o filme...

Claro está, que comigo a situação não podia ser tão linear. E não se pode dizer que tenha visto grande coisa do filme. Mas vamos pelo princípio. Como é que nos sentamos?! A minha ideia era ficarmos assim mais para o juntinho, mas ficamos mesmo um ao lado do outro. E eu fui-me aproximando e aproximando, e ele nada. Então pensei: vou por o braço a volta dos ombros dele! E lá fiquei uns 10 min a tentar ganhar coragem para o fazer. Depois de o fazer ele aninhou-se um pouco mais junto de mim e lá aquilo ficou mais compostinho... lol

Fim do filme! Começam a passar os nomes dos actores, ele não se mexe e eu também não. Quem dá o primeiro passo? Eu, ele, e agora? Lá nos voltamos um para o outro e pronto, saíram uns beijinhos.

Depois vimos umas series e fomos fazer o jantar. Adorei simplesmente! Ele teve o cuidado de preparar um dos meus pratos preferidos, e eu derreti-me todo! ;D Entretanto enquanto cozinhávamos consegui meter em conversa a minha saída do armário e consegui (acho eu!) que ele percebesse que isto para mim é tudo um mundo novo. Era um ponto que achava importante para que ele entendesse que as vezes as minhas hesitações não são sinónimo de falta de interesse, mas sim de falta de experiência.  

Lá jantamos, eu conheci os companheiros de casa dele e vim para casa. Foi bacano este tempinho... eu gosto de estar com ele. Não sei se estou apaixonado, mas lá que ele mexe comigo, mexe...

E agora, assim só para introduzir alguma comédia ao post, vou contar-vos a parvoíce do fim de semana!
Fala o Rúben com a R. sobre as possíveis segundas intenções do P.. E a R. diz-me que é provável, por isso eu só tenho é de levar protecção. E eu achei que ela tinha toda a razão, não sendo a minha intenção fazê-lo não perdia nada em levar. E agora onde comprar?! Farmácia?! Não, não tinha coragem de pedir isso a alguém. Pensei em ir a uma sex shop, mas a um domingo estava fechada. Então resolvi ir ao continente... pagava na caixa expresso e no problem. Lá fui, muito envergonhado, e chego a zona dos preservativos, e olho para ambos os lados para ver se ninguém me vê. A ideia era mesmo ser rápido. Chego lá e existem duas filas, com umas 10 caixas diferentes cada. WTF. Eu só queria mesmo uma caixa dos normalíssimos, e agora o que escolho?!?. Lá me decidi por uma e fui para caixa. Estou a pagar e a senhora que está a fazer o controlo de repente diz: "Não percas as miúdas, hah!!!". O meu Deus, acho que fiquei vermelho como um tomate. Mas entretanto lá me apercebi que era para um senhor que andava a passear com as filhas... 

As figuras que eu faço, e depois nem foi mesmo preciso. lol

10 comentários:

  1. hahahaha ri com a última parte do post :b
    que tudo te corra de feição :D

    ResponderEliminar
  2. Não percas as miudas, um must :D

    eehehehehheehehhehe

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Lindo não é?! Agora imagina lá a minha cara!!

      Abraço ;-)

      Eliminar
  3. Respostas
    1. Bolas, agora fiquei todo inchado! :D

      Muito Obrigado iLoveMyShoes!

      Abraço;-)

      Eliminar
  4. boa boa, já te sentes mais leve sabendo que ele sabe a tua situação :)
    agora ambos vão ao ritmo que encaixar para ambos! qual foi o filme já agora? se é que te lembras ahah

    oh, não percebo a vergonha de comprar preservativos, primeiro é algo que toda, mas toda a gente devia fazer pois devia ser motivo de orgulho, tanto porque "eu protejo-me e tenho cuidado com a minha saúde" como (aqui um pouco a brincar) "eu tenho uma vida sexual activa e recomenda-se" ahah
    não tenhas vergonha de comprar preservativos, seja em circunstância for, é algo normal. eheh

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Lembro-me do filme sim...lol... foi uma comédia romântica portuguesa... A bela e o paparazzo! :D

      Eu sei que é normal, mas sinceramente não consigo deixar de me sentir constrangido! Pancadas o que é que há de fazer?! lol

      Obrigado Aaron!!

      Eliminar
  5. Homem prevenido por dois :D

    Olha, a primeira vez que tive de comprar preservativos, fiz o trabalho de casa: fui à net e vi os que existiam. Mas mesmo assim, consegui enganar-me e comprar uns com efeito retardante... lol

    Quanto ao teu "programa", parece-me que correu tudo bem :)
    Para a próxima ja não irás (irão) hesitar tanto antes de começar com os "beijinhos". Vê lá é se levas os preservativos, pq depois aquecem as máquinas e não há volta a dar :P

    Grande Abraço :)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Lol!! Então foste para os preservativos com efeito retardante... eheheheh :D :D

      Espero bem que já não hesitemos tanto... quanto ao aquecer da maquinaria é melhor deixar as coisas andar ao sabor da corrente!! :D

      Obrigado Horatius!! ;-)

      Eliminar