quinta-feira, 7 de novembro de 2013

Mais um passeio


Adivinhem lá, onde fui ontem com o P.!!!

Fui dar uma voltinha para a baixa, e acabamos estacionados no cais das colunas... 

Mas vamos pelo inicio. Como já estava a ficar com saudades resolvi convida-lo para ir dar uma voltinha ontem, e acabei por sugerir a baixa. Começamos cá em cima, junto à brasileira e fomos descendo, passamos pelos  gelados santini, comemos um gelado claro e depois continuamos a descer, até chegarmos ao cais das colunas.

É impressionante a vida que tem a baixa.... era uma quantidade enorme de artistas de rua... passamos por um rapaz e a mãe que estavam a cantar opera! Completamente divinal... cantavam tão bem, que até fiquei com pele de galinha...

Voltando ao P. e já no cais das colunas... ficamos lá sentados a falar um bom bocado sobre filmes, séries, trabalho e etc... Durante todo esse tempo eu só consegui pensar em beija-lo, no entanto não tinha coragem para tentar grande coisa com tanta gente a volta. Voltamos para o metro e desta vez coube a ele a parte da despedida. Estava a espera que ele se coloca-se a jeito para lhe dar um beijo, mas ao invés disso ele deu-me um abraço... Foi bom, mas sinceramente soube-me a pouco... Mas também estávamos no metro....

Mudando de assunto. Trabalho.

Hoje pediram-me para me deslocar à região para terem a amabilidade de me dizer que não pretendem renovar o contrato. Eu já estava a espera e até já nem tinha intenções de continuar lá, mas pedirem-me para ir lá especificamente para assinar um papel em como sabia, achei que foi um pouco de gozo... enfim já está. Também me disseram que para a semana vou voltar para o stand da faculdade, o que é bom... pelo menos não aturo a vibora da minha subgerente... Ah pois é! Eu ainda não contei, mas afinal não era o gerente que não gostava de mim, era a subgerente. Ela andou a tentar virar toda a gente contra mim, e o gerente só estava a acusar a pressão. Sinceramente não percebi porquê ou qual o intuito dela mas acho que aquilo é mesmo o feitio dela! Enfim, agora já está melhor e acho que não conseguiu levar a melhor. E também amanhã é Hasta la vista, baby!!

Até vou trabalhar com outro animo!

Já agora preciso de locais românticos para ir com o P., alguém têm sugestões?! Não se acanhem!!


11 comentários:

  1. Há gajas que são mesmo cabras, dassss

    Tens os Jardins da Gulbenkian e da estrela :D

    Abraços

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Acredita que há Francisco, e o pior é que a apanhei mesmo com a boca na botija... Enfim...

      O jardim da estrela é uma boa opção, eu pelo menos ainda não o conheço!

      Gracias Francisco ;-)

      Eliminar
  2. Já estive com o 'meu' P. por aí, mais concretamente na Avenida Ribeira das Naus. :)

    Bem, são tantos os locais em Lisboa. Os jardins da Gulbenkian são uma boa opção. No entanto, bem romântico é o Parque do Monteiro-Mor ou o Jardim Botânico da Faculdade de Ciências. :)

    Have fun.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Gostei muito das tuas últimas duas opções! São Jardins que eu ainda não conheço por isso é capaz de ser interessante.

      Obrigado Mark! ;-)

      Eliminar
  3. Ainda não sugeriram, Miradouro de São Pedro de Alcântara :)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Outra boa sugestão... também ainda não conheço!

      Abraço;-)

      Eliminar
  4. hmm, não há necessidade, pelo menos para mim, de me despedir com beijos na rua e tal, até porque vocês ainda se andam a conhecer e não são namorados. um abraço as vezes sabe bem melhor do que um beijo :)

    todos os locais já referidos, se tiverem carro, quinta da regaleira.

    eu já referi alguma vez de quanto gosto do cais das colunas? o trajecto que tu fizeste é quase sempre o que eu faço ahah

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Nesse aspecto tens razão, um abraço as vezes sabe muito bem! Mas pronto soube-me a pouco! I taste the blood and i want more...lol:D

      A quinta da regaleira também é um boa opção... eu por acaso já tinha pensado na vila de Sintra que é um local divinal para mim. Adoro aquela história toda junta!

      Por acaso não sabia que gostava muito da zona da baixa e do cais das colunas... mas também gosto muito!

      Abraço;-)

      Eliminar
  5. eu sou Portuense por isso não te posso ajudar muito :(
    Ahaha
    Bem aproveita! E com calma*

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Bem, mas se eu for ao Porto prometo que te pergunto locais onde ir!!! eheheheh :D

      Abraço e obrigado Kyle ;-)

      Eliminar
  6. r: por acaso não me chateei com o meu pai, nem nada. Só que já estava com isto entalado na garganta há mt tempo e agora que se tem de pensar em viagens de finalistas e não sei quê, às vezes sinto que sou um bocado olhado de lado... mas eu não tenho culpa, acho eu :/

    ResponderEliminar