quarta-feira, 20 de novembro de 2013

Inseguranças e receios


Novidades?! Novidades não se pode dizer que haja.

Sinto o P. cada vez mais distante. Temos falado menos, as repostas as mensagens têm sido cada vez mais lentas, e ainda não marcamos nada para esta semana. Resolvi não insistir muito, nem combinar nada, pareceu-me que ele necessita do seu espaço e do seu tempo para por as ideias no lugar. Estarei certo? Não vos sei dizer. Se calhar isto é o principio do fim desta história. Se calhar é só um compasso de espera necessário.

Tenho receio, que ele ache que eu darei demasiado trabalho, por ser demasiado inexperiente e ainda ir no principio de uma estrada que ele já percorreu. 

Será que anda a ver outras pessoas e está a perder o interesse em mim?! se andar, não posso exigir-lhe que não o faça. Afinal de contas e para todos os efeitos somos só duas pessoas que trocaram bons momentos e alguns beijos.

Sinto-me em inseguro, embora tente não mostrar isso. Esperemos que brevemente melhore...

13 comentários:

  1. Se ele perder o interesse em ti, poderá ser por muitas razões. Poderá ter sido uma atração momentanea, e que agora esfriou. Ele pode ter conhecido outra pessoa que lhe desperta mais interesse. Ele pode simplesmente ser um traste. (tou só a mandar hipóteses para o ar, sem qq lógica, porque não conheço o rapaz).

    Agora o facto de tu seres inexperiênte não me parece ser razão para coisa nenhuma. É preciso haver um clique para tudo resultar. E tanto faz seres muito ou pouco experiente. Há umas coisinhas que se podem aprender com a "experiência", mas é pouco. O que uma pessoa gosta, em termos sexuais, outra não gosta. Será sempre uma descoberta quando se começa uma relação com uma pessoa. Serás sempre "inexperiente", até veres onde é que essa pessoa gosta que lhe toques, o que gosta que lhe faças, etc...

    Por isso, não te "recremines" com a história da experiência. Porque isso, com 99% de certeza, não tem nada a ver.

    Grande Abraço

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. o Horatius falou bem, a inexperiência nunca é negativa, terás tempo e oportunidade para conhecer tudo aos poucos com a pessoa que desejares e desejar o mesmo que tu.
      quanto ao resto, nem sempre as coisas são como desejamos, infelizmente. isto pode ser só uma fase ou pode ser como disseste o começo do fim, independentemente do que for, já percorreste um bom caminho. agora deixa ver os próximos episódios e jogando com isso.
      abraço rúben! :)

      Eliminar
    2. Sim, tens toda a razão Horatius, o problema é que a inexperiência não é só a nível sexual. Ele está fora do armário à anos, eu estou a meio dúzia de meses...

      E tenho receio que ele pense (e com alguma razão!), que eu ainda tenho muito caminho a percorrer e que não queira andar para trás ou algo assim do género.

      Big Hug ;-)

      P.S.: Obrigado pelo apoio! :-)

      Eliminar
    3. Aaron,

      Realmente tens razão!

      Claro que, se for o caso, ficarei triste por isto não ter andado mais para a frente, mas não posso negar que subi alguns degraus. Já vivi com ele momentos muito especiais e foi muito bom em quanto durou...

      A ver vamos no que dá, por agora resta-me ver que os próximos dias trazem!

      Grande Abraço;-)

      Eliminar
  2. Dá tempo ao tempo :D

    Abraço amigo e força ;)

    ResponderEliminar
  3. Também tu? Oh rapaz, isto deve ser defeito dos P.'s. A tua história está a ficar parecida demais com a minha, infelizmente.

    Espero que tudo se resolva pelo melhor.

    abraço.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Acredita Mark, isto deve ser mesmo dos P's!

      Eu também espero que isto se resolva. E espero que tu e o teu P's também mudem de rumo!

      Grande Abraço;-)

      Eliminar
  4. Ó Rúben, diz-me cá uma coisa: por acaso estiveste hoje, em trabalho, numa Faculdade na Cidade Universitária? :-)

    Abraço!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Então inefável, não me digas que andas a ter visões de mim pela cidade universitária?!;-)

      Eheheh!

      Grande abraço!

      Eliminar
    2. Foi só uma leve suspeita que tu não confirmaste!! loool

      Abraço, Rúben!

      Eliminar
  5. r: muito obrigado pelo apoio... e podes sempre tomar tb essa atitude :p

    ResponderEliminar
  6. r: tu é que ainda não me conheceste, sou beleza e inteligência, hahaha | Sim, se um dia for espero ser bem recebido | Já perdi a esperança quanto ao Joe acho eu...| A Taylor tem mesmo razão!

    ResponderEliminar