quarta-feira, 27 de novembro de 2013

Distanciamento


Cada vez sinto o P. mais distante.... E ontem parecia que tudo ia de mal a pior....

Logo de manhã recebi uma mensagem a desejar-me bom dia. Respondi de forma mais fria, afinal de contas no dia anterior fiquei à espera de uma resposta a uma sms desde as 9h da manhã! Aproveitei o andamento e convidei-o para ir beber um café... Acho que temos de falar, assim não podemos continuar... A resposta começou por ser agradável, mas rapidamente me foi dito que agora só no fim-de-semana pois nem para ele tinha tempo.

Ok, tudo bem! Não gostei, caiu-me mal! Se realmente quisesse, arranjava um bocadinho livre. Afinal de contas quando gostamos de alguém, queremos estar com ela. 

Ao longo do dia, abri o facebook, e ele partilha-me uma notícia a dizer que sexo com ex's fazia bem à saúde. Ora se já estava muito satisfeito, mais ainda fiquei. Eu percebo que aquilo pode não querer dizer nada. Viu, achou graça e partilhou. Mas também pode querer dizer algo. E mais uma vez caiu-me mal, muito mal!

Ontem andei o dia todo mais abatido, mais triste. Até que acabei por ir com a J. ao cinema. Já tínhamos apalavrado isto durante o fim-de-semana e embora a disposição não fosse muita, achei que me ia fazer bem. Pelo menos não ficava em casa a pensar. O problema é que tudo me fazia lembrar dele. Eram os cartazes do filme que ele me falou que gostava de ir, eram os casalinhos que passavam e enfim!

Hoje basicamente trocamos uma sms a dizer bom dia! Porreiro não é?! 
Eu não o consigo perceber, porque é que ele me encanta se depois me dá para trás?! Se não é o que quer, porque é que me deu esperanças?!

No fim de semana vou tentar ter uma conversa franca com ele, perceber o que ele quer e que rumo vamos tomar. Se esta conversa ditar o fim, que assim seja... Vai-me custar horrores, porque eu estava mesmo a começar a gostar dele. Mas vai ter mesmo de ser! Como diz o senso comum: "Não há bem que sempre dure, nem mal que nunca acabe." :'(

Pelo menos nem tudo é mau, já só tenho mais dois dias de trabalho e depois posso dedicar-me à tese por completo.





9 comentários:

  1. Não cobres nada, porque não há nada para cobrares...

    Não caias no erro, de o rapaz sentir "pena"...

    Mera opinião minha :D

    Força e grande Abraço

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Sim, eu sei que não tenho nada para lhe cobrar! Não assumimos nada... e ele também não me devia nada! Mas sinceramente também não era isso que tinha em mente! :-)

      Mas o ponto em que nos encontramos tem e deve ficar esclarecido, eu não posso, nem quero, ficar aqui em suspenso por causa dele, se ele não estiver na mesma página que eu!

      Obrigada pelo conselho Francisco! ;-)

      Eliminar
  2. boa sorte com isso, se o miúdo não sabe o que quer dá-lhe tempo, todos precisamos de tempo, inclusive eu estou agora no meu tempo, não sei quanto vai durar, mas preciso disto.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Claro, tens toda a razão Kyle. :-)
      Eu não me importo nada de lhe dar espaço e tempo. Sei que a situação dele é complicada, que saiu a pouco tempo de uma relação e que pode estar confuso. No entanto eu preciso de saber que tenho uma chance com ele. Preciso de compreender se este afastamento é isso ou se é simplesmente desinteresse dele. :-(

      Grande Abraço! ;-)

      Eliminar
  3. Lamento que a situação esteja assim. Tenta relativizar. A partilha no facebook pode não querer dizer nada ou até pode estar relacionada com algo antigo. Como é evidente, tu sentes alguma frieza da sua parte, um afastamento. Podes confrontá-lo com isso, mas sê subtil. Digo isto porque não há nada pior do que viver num impasse.

    abraço e força.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Mas é essa a minha ideia! Sair deste impasse, de forma subtil claro!

      Obrigado pela força Mark! ;-)

      Abraço

      Eliminar
  4. é muito chato quando é assim, quando alguém se afasta sem motivo aparente, ele devia ter coragem para dizer-te o que sente, se o que sente é menos interesse do que tinha inicialmente, se simplesmente está com a cabeça noutro lugar, devia dizer-te!
    mas pronto, resguarda-te, protege-te e não te metas numa situação pior. fala com ele, se não der, é pena mas é melhor saberes já do que esticar mais isso. não cries expectativas pois elas só nos magoam.
    abraço rúben!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. O pior é que as expectativas já estão mesmo criadas...

      mas tal como disse o Mark vou tentar abordar o assunto com subtileza e tentar perceber as razões por detrás deste afastamento! Espero que consigamos resolver isto mas se ele quiser terminar seja lá o que há entre nós, que assim seja! :-(

      Grande Abraço

      Eliminar
  5. r: não faltam cá dietas, eu cá adoro comer hahah | bem verdade :)

    ResponderEliminar