sábado, 26 de outubro de 2013

Second Date


Ao final de mais um dia de trabalho lá fui eu ter com o P. à pastelaria em que tínhamos combinado ir comer uma fatia de bolo...

Mas quando chegamos lá, foi uma desilusão... não havia nada de jeito.

Então resolvemos ir a outro, mas que tinha o senão de só ter esplanada... não estava a chover naquele momento e por isso demos corda aos sapatos... conversa puxa conversa e acabamos por apanhar o sentido errado na linha de metro... andamos a passear, basicamente...

Depois chegamos lá e começamos a lanchar, fomos falando sobre vários assuntos... e as tantas eu acabei por lhe confessar que apesar de ser de Lisboa, não conheço muito da cidade e não é que ele me acaba por convidar para ir sair este fim-de-semana para irmos passear e mudar a situação!!! :D:D:D:D:D

Ouro sobre azul e claro disse logo que sim... 

Eu gosto de conversar com ele, ele é um tipo simpático, atencioso, em tantos aspectos tão igual a mim e em tantos outros tão diferente... 

No fim do encontro, a nossa amiga chuva resolveu aparecer e lá fomos nós a correr para o metro... não foi muito longo, mas foi bom...

Em relação à conversa, acabei por não abordar os temas que me preocupavam, achei que  como muitos de vocês comentaram era demais e não o quero por já a andar por causa da minha bagagem... tudo a seu tempo...

Vamos ver como as coisas correm, por agora estou feliz e isso é que interessa!

;-)

18 comentários:

  1. Uhmmmmmmmmmm

    Promete :D

    Força rapaz, tu mereces :)

    Abraço

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigado Francisco!

      Espero que isto realmente vá a algum lado! :D

      ;-)

      Eliminar
  2. Respostas
    1. Obrigado Kyle!

      Acredita que aproveitei todos os momentos, ou quase todos!!!

      Abraço
      ;-)

      Eliminar
  3. Respostas
    1. Aí, aproveitei, aproveitei!

      Obrigado Inefável

      Abraço ;-)

      Eliminar
    2. Hm, esse "aproveitei, aproveitei!" traz coisa! ahah! :D:D

      Eliminar
    3. Lol!

      Não é nada disso que estas para aí a pensar! Aproveitei pois gostei muito do período em que estivemos juntos!

      ;-)

      Eliminar
  4. Realmente, a felicidade é o que importa.... Aproveite bem.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. É bem verdade Ro Fers...

      A felicidade é tudo o que importa!!

      Abraço ;-)

      Eliminar
  5. A visão de andarem a correr à chuva e se enganarem nas linhas do metro tem um ar deveras romântico :D

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eheheheh!

      Por acaso depois de escrever o que se tinha passado também me apercebi do romantismo da situação!

      Lol

      ;-)

      Eliminar
  6. Que bom, fico muito feliz por ti! E também se chama P. :D

    Bons passeios!

    abraço. :)

    ResponderEliminar