quarta-feira, 30 de outubro de 2013

Passeio da Tarde de Sábado


Só agora é que consegui arranjar um tempinho para escrever este post! Tem sido uma semana de loucos, tenho saído tarde do trabalho e tido muito pouco tempo mesmo....

Bem mas indo ao que interessa, a tarde de sábado foi muito agradável na companhia do P., eu fui busca-lo a casa (não antes de me perder umas duas vezes), e depois seguimos para Belém...

Fomos comer os maravilhosos pasteis de Belém e conversamos bastante... falamos de viagens que queremos fazer, que já fizemos, dos companheiros de casa dele, das nossas famílias e etc... Seguimos ao sabor da corrente e os assuntos foram surgindo com alguma naturalidade.

Ainda tivemos tempo de passear pelos jardins de Belém e depois eu fui leva-lo a casa novamente... E aqui começam os problemas, voltamos à velha questão: "Como é que eu me despeço?!" Ora no momento ele estica-me a mão e eu na altura não percebi se era para agarrar na minha ou simplesmente para me dar um aperto de mão. Assim sendo agarrei-lhe a mão de forma carinhosa e rapidamente percebi que não era essa a intenção... fiquei super atrapalhado... sei lá como, aquilo transformou-se num aperto de mão... Para melhorar a situação, pareceu-me que ele se pôs a jeito para eu lhe dar um beijo, mas os nervos já eram tantos que eu vacilei e pronto não fiz nada...

Ele foi andando, e só pensava na minha burrice e que aquilo deveria ter ficado por ali... mas não, ele a seguir continuou a falar comigo naturalmente... Será que já se apercebeu da minha falta de experiência?! :S

De qualquer maneira convidei-o para irmos jantar fora... quero ver se num ambiente mais calmo consigo conduzir a conversa para lhe dizer que tenho 0% de experiência em namoros, para ver se ele percebe que a minha falta de iniciativa não é sinónimo de desinteresse mas sim nervosismo. 

Penso que nesta situação é o melhor que há a fazer. O que acham?!!! 

:S




11 comentários:

  1. Deixa as coisas fluírem da melhor forma :D

    Bom jantar ;)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. O problema é perceber qual é a melhor forma!!

      Abraço ;-)

      Eliminar
  2. Passo a passo a história caminha! :) E esses teus momentos atrapalhados são... deliciosos!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Caminha, caminha... apesar de ser de forma muito atrapalhada e atabalhoada! Lol

      Mas o importante é que vai indo...

      Abraço ;-)

      Eliminar
  3. Moço, calma.
    O P. não me parece que esteja nada chateado com esses momentos de atrapalhação. :) E é como o Ilovemyshoes diz, são deliciosos esses momentos. E se aos olhos dele não parecerem está mal...

    Abraço e a maior sorte ^^

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Pois mas ainda não consegui perceber o que na realidade isto tudo parece aos olhos dele!

      Obrigada pela força,

      Abraço ;-)

      P.S.: Vocês lá se vão divertindo com os meus momentos! lol

      Eliminar
  4. vai andando e vai vendo, marca o jantar e conversem :)
    nem que em conversa lhe digas que nunca estiveste com um rapaz, mas lá está, não digas isso do nada, diz se a conversa assim o proporcionar.

    o interesse não se percebe só por beijos e carinho, a tua vontade em estar com ele mostra bem isso. não te preocupes tanto, aproveita :)
    abraço :)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. O jantar já está marcadissimo... agora queria ver era se lhe conseguia dizer tudo isto, mas exactamente como tu dizes não lhe queria dizer do nada!

      Obrigado Aaron,

      Abraço;-)

      Eliminar
  5. deves sem dúvida ser sincero com ele :)
    e é tão bonito viver um primeiro amor*
    Aproveita! :)

    r: ainda bem que sim, desejo-te muita força*
    Quanto a confiar mais em mulheres somos iguais, pelos vistos :p

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá Kyle! eu sinceramente tenciono aproveitar cada momento da melhor forma possível, mas quero ser franco com ele em relação a mim e ao que sinto... só assim é que acho que isto pode ter alguma possibilidade de resultar!

      Obrigado e abraço ;-)

      Eliminar