domingo, 13 de outubro de 2013

Eu, uma constipação e o GPS!


Comecei a semana com uma grande constipação, só me apetecia estar na cama... para ajudar tomei um medicamento que só me dava era sono... parecia um zombie! lol...

Conclusão não fui ao ginásio a semana toda, e durante a próxima semana acho me vou arrepender... wherever...

Na sexta fui jantar com uns colegas do trabalho, estivemos juntos nos stands e são um pessoal muito fixe... gostei... uma rapariga que estudou psicologia disse-me que gosta muito de mim e que eu sou daquelas pessoas que ela consegue logo ver que sou boa pessoa... porreiro... o meu ego aumentou bastante... mas acho que o álcool teve alguma influência no elogio....

Também fiquei a saber que o GPS é muito útil... infelizmente aqui a inteligência consegue mesmo assim perder-se... e por incrível que pareça, só cinco vezes... lol... Mas em minha defesa, a culpa não foi minha claro, foi mesmo do GPS!!! XD

E agora temos mais uma semana pela frente, espero que menos complicada que a anterior. Não foi uma semana particularmente boa devo confessar...

Aproveito para deixar esta música, estou completamente viciado nela... adoro a guitarra ao inicio... é simplesmente lindo...

;-)



8 comentários:

  1. Se o teu sentido de orientação for tão bom quanto o meu, estás bem amanhado!! xD
    Espero que essa gripe já se tenha pisgado!

    Abraço e boa semana!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. O meu sentido de orientação não é grande coisa, lá isso é verdade!

      Quanto à gripe está quase de saída, felizmente!! :D

      Abraço

      Eliminar
  2. Ui, não há nada pior do que constipações. :s

    abraço, as melhoras, e boa semana. :)

    ResponderEliminar