segunda-feira, 9 de setembro de 2013

Semana Complicada


Esta semana avizinha-se muito complicada!

Na sexta tive uma reunião e fui destacado para um stand numa faculdade em Portugal! Até aqui nada de novo, já estava à espera! Afinal de contas foi para isso que fui contratado!

A parte a seguir é que caiu menos bem! O responsável pelo stand é um rapazito que eu já conhecia da minha primeira passagem por aquele banco... e digamos que foi uma daquelas pessoas com quem eu não simpatizei muito!

Não que ele me tenha alguma vez ofendido ou sido menos conveniente, mas sabem aquela sensação de olhar para uma pessoa e não gostar dela?! É mais ou menos isso, e depois tem a mania que é chico esperto e gosta de mostrar isso, não perdendo uma oportunidade para ganhar pontos! é aquilo a que eu costumo chamar de estrelinhas!

Depois para ajudar o horário! Para o primeiro dia das 8h ás 20h, com a ressalva que na realidade não devemos sair de lá antes das 21h! Felizmente foi só mesmo até as 19h30, e só para terem uma ideia da quantidade de trabalho, o primeiro cliente apareceu as 16h...

Na reunião adorei ainda o discurso dos srs diretores... Aí e tal o esforço dos bons funcionários será recompensado! E eu a imaginar para os meus botões, a recompensa deve ser um despedimento mas com mais gentileza!

Como é que será possível que esta gente mantenha este discurso, quando sabem perfeitamente que as ordens são para reduzir pessoal e que a esmagadora maioria de nós nunca vai ter um lugar lá! Eu sei que eles estão a fazer o papel deles mas tenham lá paciência e poupem-nos ao discurso...

No fim-de-semana aproveitei ainda para descansar... não consegui avançar grande coisa na tese mas pedi uma ajudinha à R. para tentar descobrir uma empresa que me aceite em receber...

No Domingo um dos meus cunhados fez anos e resolveu-se cantar os parabéns em casa da minha outra irmã, e adivinhem lá?! Aqui o menino Rúben não fazia parte dos convidados... sinceramente ainda não percebi qual é o problema deles comigo mas enfim, eles perdem muito mais que eu!

Quanto ao ManHunt, continuo a achar que é tudo muito carnal... meti conversa com alguns rapazes, mas por muito que nos perfis anunciem que procuraram relações sérias, rapidamente se lhes descobre a careca! Fiquei interessado num rapazito que me parecia interessante mas as tantas começou a ficar frio nas respostas e deixou de falar por completo... há mais marés que marinheiros!

Onde será que andas, ou príncipe encantado que não há meio de te encontrar?!!

O meu horóscopo até dizia que eu este ano ia ter um triângulo amoroso... não sei bem é quando!!!

4 comentários:

  1. Daqui até ao Natal é um saltito de Pardal...

    Quanto ao aniversário, pensa positivo. Poupaste dinheiro e não ficas em Dívida de convidares quando fizeres anos :) Amor com amor se paga...

    No trabalho, faz a tua parte :) e não tenhas grandes expectativas no MH(o pessoal quer é só mesmo dar quecas...)

    Boa semana rapaz...

    Grande Abraço

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Bem não tinha pensado a coisa do aniversário por esse prisma mas estas cheio de razão!

      Quanto ao Manhunt, eu já me tinha apercebido disso pelo teu blog mas ainda tinha uma esperançazinha que pudesse acontecer!

      Abraço

      Eliminar
  2. espero que consigas arranjar um trabalho melhor, vai andando atento às propostas, segue sites de empregos através de rss, é mais fácil manteres-te a par das coisas.

    oh, é pena não te terem convidado mas olha, é mesmo como o francisco diz.

    my advise, se tens smartphone, tenta o grindr. pelo menos eu acho que lá é bem menos carnal que no manhunt. :)

    abraço

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eu sinceramente também espero que consiga arranjar um trabalho um pouco melhor! é que desta vez, ou seja neste contrato, tou mesmo desanimado com aquilo!

      Mas enfim, deixa-me terminar a tese e depois vai ser sempre a bombar! Lol

      Gostei do teu conselho! Já tinhas falado do grindr no teu blog e na altura fiquei com curiosidade, no entanto na altura estava sem tempo e depois passou-me!

      Obrigada

      Abraço

      Eliminar