sábado, 28 de setembro de 2013

Resumo da semana...



Esta semana não começou da melhor forma... os dois primeiros dias foram agrestes... primeiro começo a ficar farto das funções que me atribuem neste novo balcão, pois verdade seja dita que até o estagiário parece ter mais importância que eu... quando na realidade têm muito menos experiência...

Depois a sensação que tinha de que o gerente não gostava de mim começa a confirmar-se... não me lembro de lhe ter feito algum mal, mas não sei porquê o senhor pouco me fala e quando fala nota-se uma certa diferença no modo de falar... eu sei que estou lá à pouco tempo e que isto pode ser só por não me conhecer bem, mas algo cá dentro me diz que ele não foi muito com a minha cara...

Além disso o senhor nem os mails que são para o conhecimento interno de todos os funcionário é capaz de me enviar, ou marca mesmo formações avisando toda a gente menos aqui o Rúben (facto que me deixou pi-urso!). 

Para ajudar recebo a noticia de uma colega foi convidada a fazer um contrato de um ano... Não me interpretem mal, não sou, de todo, o tipo de pessoa que fica feliz com o mal dos outros, se pudermos estar todos bem para mim tanto melhor. Contudo senti-me um pouco triste e desmotivado por não ter sido também agraciado com esta graça...

E se calhar até é melhor assim, pois quando acabar o contrato vou ter tempo para fazer a minha tese e concluir o mestrado... Como se costuma dizer "há males que vêem por bem"...

Quarta-feira comecei a ficar mais animado, informaram-me que ia voltar para uma das representações temporárias do Banco numa faculdade, durante três dias! No entanto desta vez pediram-me para ficar responsável por essa representação... é coisa pouca mas o certo é que o voto de confiança serviu para me animar e dar alguma esperança!

Também tenho aproveitado, para ter algumas conversas no Grindr, e até estou a gostar de falar com um rapaz um pouco mais novo que eu. A conversa com ele tem fluido bem ... Neste campo também decidi colocar uma foto de cara no perfil, afinal de contas é altura de perder os medos e receios, se me virem lá é porque também lá andaram. É ou não é?

Fora isso enerva-me que peçam para ver mais fotos... não esperem ver "nus artísticos" ou coisas que lhe valham. Isso simplesmente é "cena que não me assiste", e também não tenho interesse algum em expor-me dessa forma! 

Como diria o senhôzinho Malta: "To certo ou to errado?!"

P.s.: Os cursos da faculdade onde estou estão ligados à saúde e o meninos da área da saúde têm sido um regalo para os olhos!


8 comentários:

  1. Estás certissimoooooooooooooooooooo :)

    ResponderEliminar
  2. Essa do senhôzinho Malta fez-me arrancar uma gargalhada!! :D :D
    Força, Rúben, e não te deixes abalar por gente mesquinha! :)

    Abraço!

    ResponderEliminar
  3. pah, é mau quando o ambiente do trabalho não é o melhor, mas segundo percebi, o único problema no teu novo local é mesmo o chefe. deixa lá, faz o teu melhor e ignora o homem, tu mesmo já sabes o que queres fazer por isso :)

    nice, espero que a conversa desenvolva fixe e ainda se conhecem :)
    eu por acaso ainda não me sinto confortável a meter uma foto minha, mas é mais porque não quero ser "conhecido" isto é, só tenciono mostrar que existo a pessoas que aparentam ser minimamente porreiras.
    agora que ainda por essas vidas, ainda vamos começar a falar um com o outro sem sabermos ahah

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Era engraçado que isso acontecesse... se calhar até já metemos conversa um com o outro... :D

      Abraço

      Eliminar
  4. É realmente chato quando o ambiente no trabalho ou na faculdade, whatever, não é o melhor. Começamos a sentir o desgaste típico de respirar o mesmo ar de determinadas pessoas. No caso, o que te posso dizer é que tentes ignorar. Eu sei que não é fácil... Pensa da seguinte forma: estás lá para ganhar o teu dinheiro. Sendo um bom funcionário, só poderás receber elogios, não deixando nenhuma margem para que possam implicar ou maldizer.

    abraço. :)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Tens toda a razão Mark, não é fácil ignorar mas é o que tenho tentado fazer... faço o meu trabalho o melhor que posso e o melhor que sei, e pronto...

      Abraço e obrigado pela força! :-)

      Eliminar